Vocês Foram Incríveis. Capítulo 3

123 12 0
                                    

L.P entrou com a ajuda de Ginnifer que conseguiu a chave reserva do quarto. Quando Lana entrou primeiro, uma parte de si estava aliviada e a outra em um misto de emoções: terror, preocupação, tristeza.

-Nãoooo! -Bradou a todo pulmão. Aterrorizada.

-Jennifer?! -Chamou a morena com cuidado.

-Jen? -Sussurrou Ginnifer ainda boquiaberta com a cena.

-Lana? Ginni? Cadê a Ava e o Jesse? Ele a levou?! -Articulou agitada com a respiração acelerada. Tinha um nó na garganta e as mãos sob a boca depois de despertar. Seus olhos marejados e as bochechas vermelhas. Por um momento, Ginnifer achou que a companheira de trabalho estava tremendo.

-Ei, está tudo bem, foi um pesadelo. -Explicou Parrilla tocando no antebraço da mais nova e puxando-a em um abraço para acalmar a colega.

-Pesadelo? Mas eu vi! Eu senti! -Falava como se estivesse dizendo a si mesma que não era real. Havia explorado todo o quarto agora iluminado e só tinha as três mulheres ali. Sem perceber soltou todo ar comprimido pelos seus pulmões.

-Seja lá o que ache que aconteceu foi um sonho, Jen. Você nos deu um baita susto! -Formulou a morena com um pequeno sorriso, tentando transmitir segurança e conforto para a outra.

-É, e você precisa se arrumar para a reunião do elenco, Jen. Se quiser posso ajudar?! -Sugeriu a sua mãe fictícia.

-Desculpa, mas eu não quero incomodar mais vocês. Muito obrigada! -Expressou com um sorriso tímido.

-Esta bem, mocinha, mas vamos ficar te esperando no corredor, te vemos em 30 minutos. -Proferiu de maneira categórica.

-Você tem meu número, manda um ZAP assim que estiver pronta?! -Disse Ginni e a sua colega apenas assentiu com a cabeça que sim e se despediu indo fechar a porta.

--

Ginni: acha que aconteceu algo?

Lana: espero que não ou não teremos só um pesadelo para nos preocupar.

Ginni: como assim? Acha que ele faria algo contra Jen? -Perguntou desconfiada e com medo da reposta.

Lana: eu não sei, não sei. -Retorquiu refletindo sobre o acontecido. No fundo havia sentido que algo estava errado com a loira, iria averiguar o quanto antes.

Ginni: espero que tenha sido apenas um mal entendido. Um pesadelo qualquer. -Afirmou recuperada do susto e pensando positivo como sempre.

Lana: eu também! -Falou inspirando e soltando o ar que estava preso em seguida.

--

POV Lana Parrilla

Eu não sei dizer que o exatamente estava sentindo, mas não estava gostando do rumo que a história estava tomando. Algo dentro de mim implorava para ter cuidado e o outro ordenava que protegesse aquela mais nova  "estranha" na minha vida.  Fui tirada de meus devaneios quando Jennifer apareceu no corredor e me tirou do mundo da lua. 

Ela parecia serena e estava linda com uma maquiagem básica, apenas um batom vermelho claro. Uma calça preta e uma blusa branca contrastando ainda mais suas curvas e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo que destacava seus traços e seus olhos azul-esverdeados. Ali estava a mulher persistente, cuidadosa, autoconfiante e dedicada que todos faziam questão de se aproximar e elogiar. Ali estava a grande estrela do show. De Houser MD.

 De Houser MD

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.
Amor Sem Fim -Morrilla Kde žijí příběhy. Začni objevovat