Epílogo

1.6K 102 55
                                    


Arnold Smirnov

Foi uma semana muito agitada o único momento que eu poderia ter para descansar era a noite, mas esse também era o único a sós com a Alya, além do canto da loja de flores, do momento no carro, no ateliê do buffet e tantos outros onde transamos loucamente, misturando o desejo e a adrenalina em puro êxtase.

Em uma semana ficamos noivos e nesta já iremos nos casar e se depender de mim, nossa vida vai ser assim entre agitos e coisas inesperadas, pois elas são as melhores da vida.

Daqui a alguns momentos estarei casado e serei o homem mais feliz do mundo, ao lado da pessoas que gosto ao menos algumas, acho que o pessoal não vai poder vir da Itália a tempo, soube de um tempo instável na cidade.

Estava recebendo os convidados e sentindo a porra de um nervosismo mesmo sabendo que a Alya estava no andar de cima da casa se arrumando. E esta também é uma coisa especial pois a casa onde pretendemos morar, criar nossos futuros filhos vai ser também a que nos casaremos hoje. Ontem a noite mesmo já estavamos planejando sobre a adoção, que demora muito na Rússia.

-Se alguém me dissesse que eu veria isso não teria apostado dois milhões nisso.. -essa voz eu bem conheço, pensei e me virei dando de cara com aqueles que não considero mais amigos e sim família. Nicholas zombava de mim e veio rápido em minha direção me dando um forte abraço e cumprimentos.

-Pensei que não viriam.. -falei indo cumprimentar a todos.

-Realmente quase não deu, você avisou de última hora.. -Simon resmungou e Sophia lhe deu um tapa no braço.

-Saibam que foram os primeiros ficamos noivos tem três semanas. -falei e Nick e Sophia se entreolharam, ele boquiaberto e ela convencida. -Conheço esse olhar o que estão forjando ai?! -os questionei.

-Nick perdeu dois milhões, pois disse que você não casaria pois um homem que conhece mulher dos quatro cantos do mundo não se prenderia a uma mulher só, mas eu falei a ele que dos quatro você é o mais provável de arriar os quatro pneus e o estepe. -disse piscando pro Nick que virou as costas a ela.

-Poxa obrigada pela bela impressão, e isso poderia até ser verdade, mas você nunca conheceu uma polonesa.. -falei me recordando da minha noiva.

-E nem sinto falta, uma italiana, que viveu metade da vida no Brasil e Estados Unidos já esta ótimo. -disse beijando a mão de Marylu.

-Então cadê as crianças, minha afilhada? -questionei e me responderam que ficaram na Itália com os avós, achei injusto adoro aqueles pequenos.

-Mas e então Arnold onde esta a noiva. -Alessandra questionou.

-Lá em cima se arrumando, se quiserem podem subir e conhecê-la. -falei e lhes abri o caminho.

-Vou dizer a ela que está quase infartando.. -até a Victória brincou comigo ao passar.

...

-Cara relaxa.. -Simon disse, ao me ver olhar pro relógio pela terceira vez em quatro minutos.

-Acho que ele esta assim desde que a Alya disse sim. -Abham falou e todos caíram na gargalhada.

-É normal a noiva se atrasar.. -Andrew tentou me consolar. -Minha esposa estava grávida quando casamos, eu tinha medo dela atrasar e sairmos de lá para ela dar a luz. -brincou em seguida deu um gole no whisky.

-Isso cara é normal a noiva se atrasar, complicado mesmo é o terninho que se atrasa mais que a própria noiva. -dessa vez até eu tive que ri do comentário do Nicholas.

-Não sei porque deixei você batizar meu filho, podia te matar sem culpa. -Henrique disse entredentes.

-Você me ama tanto que sua maior felicidade é eu ter casado com sua irmã. -começamos a rir depois dessa.

Arnold- Spin-off de Os Ceos da MaffiaOnde histórias criam vida. Descubra agora