Capítulo 18

860 69 8
                                    

Alya Cross

Hoje acordei tão cedo que praguejei não ter ido trabalhar, mas fico feliz pelo dia de folga que o Arnold me deu para organizar a mudança. Como o prédio é próximo a empresa agora em diante poderei acordar mais tarde para ir a empresa e isso será benefício visto o cansaço que estou passando. As ultimas coisas que acabaram de chegar e já são pouco mais de 13h00 da tarde e a única coisa que consigo pensar é em como vou arrumar essas coisas, pois eu terei de organizar as coisas menores visto que o apartamento estava semi-mobiliado e o sofá e a cama estão nos lugares certos, não posso reclamar.

Enquanto os homens terminavam de colocar as caixas com as louças fui procurar meu celular na bolsa em meio a bagunça, pois o meu almoço hoje sem duvidas será um lanche outra vez. Demorou mais achei meu celular na bolsa embaixo de uma caixa enorme com roupas de cama e assim que acendi a tela tive duas surpresas nada boas, a primeira é que minha bateria esta baixissima e a segunda são a chamadas de Arnold não atendidas, ou seja, ele precisa de mim e eu nem estava ativa para ver, me sinto uma ingrata visto o dia de folga que ele me deu.

Tentei retornar as ligações, mas sem sucesso seu celular estava dando desligado. Desisti disso e optei por ligar para o serviço de delivery, quando os entregadores já iam saindo..

-Senhora, foram as ultimas caixas, estamos indo. -disse um dos homens e em seguida foram atravessando a sala passando por mim.

-Ok, obrigada. -falei e no mesmo instante em que iam passando pela porta um deles parou e em seguida o Arnold passou pela porta e lhes deu passagem.

Retirei o celular da orelha e fui de encontro a ele. -Oi. -falei sem jeito, porque se o Arnold veio até aqui é porque realmente precisa de mim.

-Preciso de você! -exclamou dando ênfase ao meu pensamento. Que droga e eu o sequer atendi.

-Desculpa, meu celular descarregou, estava debaixo das caixas, tentei te ligar, não completou chamada, mil desculpas sr. Arnold eu não queria que isso tivesse acontecido. -desparei tentando esclarecer e seu rosto gélido me observava.

-Em primeiro lugar já disse que pode me chamar de Arnold somente. -pontuou. -E em segundo lugar realmente preciso de você como falei, mas te dei o dia de folga Alya, não é pra trabalho que preciso de você, quero que almoce comigo.. -finalizou de forma simples e chega sorri aliviada. -Tive um dia irritante sem você na empresa.. -completou, mas deixou em aberto.

-Arnold, eu não posso exatamente almoçar com você agora, a casa está uma zona preciso arrumar tudo e depois de tentar te ligar eu ia pedir um delivery, porque não posso demorar.. -esclareci e ele me olhava como se eu fosse uma boneca inanimada que falasse frases programadas que já sabia.

-Desliguei o celular vindo pra cá e imaginei também quando não me atendeu que estivesse ocupada, então trouxe nosso almoço pra cá. -foi simplista em sua fala e ergueu a sacola preta de um restaurante chinês na minha frente.

Parecia que adivinhava que eu estava sem talheres disponiveis no momento e que tava com fome, e tudo mais. Odeio o fato dele ser estupidamente gostoso e inteligente.

....

Parecia que fazia anos que eu não almoçava então ali sentado no chão da sala em meio as caixas almoçavamos sushi, com vinho o que achei um acompanhamento desnecessario. Puxei e soltei firme o ar me sentiidno satisfeita e encostei no sofá, o que fez com que Arnold me olhasse.

-Queria que estivesse respirando fundo assim depois de eu ter te feito gozar e esta satisfeiita de sexo, então por favor não faça mais isso. -a seriedade com que falava não foi a mesma com  qual ouvi então dei um riso sem graça e sem duvidas fiquei vermelha.

Arnold- Spin-off de Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now