Capítulo 10

1K 81 17
                                    


Alya Cross

Alguns dias depois

Diferentemente do que pensei minha relação com Arnold não se corrompeu, pelo contrário se manteve do mesmo jeito com o bônus de sermos mais comunicativos entre nós.

No trabalho vem sendo uma maravilha, Levi é um anjo não me sobrecarrega e ainda liga com dúvidas em intervalos bem longos o que me dá mais tempo de me concentrar no trabalho com Arnold.

Não sabia que era possível haver uma sala maior que a que usávamos, mas me enganei e fomos pra ela a sala que inicialmente era usada por Arnold, Simon e pelo que entendi as vezes a senhora Smirnov. Talvez por isso seja mais espaçosa, estava em reforma e agora que finalizou mudamos para a mesma.

Minha mesa fica em frente a de Arnold e ele me faz me sentir como se eu fosse tão importante quanto ele ali, vez ou outra temos realmente que trabalhar lado a lado e já tenho uma cadeira ao lado da dele, o que pra mim é o mais difícil, pois não há uma noite que eu não pense em sua mão em meu corpo, seus lábios aos meus e seu pau entrando firme dentro de mim e tenho de reter isso.

Não posso pensar nele, não devo ele é meu chefe e isso acabou. Sem contar que ele deve sair com tantas mulheres que sequer lembra da transa que tivemos, em compensação as vezes me pego me tocando pensando nele.

-Alya, Alya.. -ouvi me chamar e alertei do transe.

-Sim senhor Arnold.. -falei me virando a ele.

-Já disse que pode me chamar só de Arnold.. -pontuou. -Amanhã é feriado e só retornaremos quarta, ou seja, devemos fazer as comparações de trabalho hoje para ver se ficará a Diana ou o Levi.. -disse e me esmureci ao ouvir aquilo.

-Sério?! -falei num suspiro.

-Sim, eu observo tudo, mas sua opinião é tão importante quanto a minha. -disse e dei de ombros e comecei a pegar os papéis com anotações.

Foram horas falando sobre o que cada um fazia de bom e o que outro fazia de ruim até chegarmos a uma conclusão, ou melhor ele chegar.

-Sem dúvidas o Levi esta mais apto.. -dei um suspiro profundo ao ouvir aquilo.

Não sei como seria lidar com a Diana, nem nos falamos por esses dias e ouvir isso me alivia.

-Foi um alívio né?! -questionou me olhando e concordei.

-Quer dizer, mas assim sou profissional e se ela estiver apta não tem porque dispensar. -me recompus dizendo e ele riu de minha fala.

-Você é muito nobre Alya e justa, elogiou ela muito desde o início. Mas não foi por isso que tomei tal decisão, foi porque ela se insinuava demais pra mim e ainda em ambiente de trabalho... -lembrei vagamente se minhas atitudes poderiam confundir nesse sentido, mas receio que não.

-Então ótimo, agora tenho que ir.. -cortei o assunto e olhei meu relógio vendo que eu chegaria mais tarde que o comum em casa.

-Te levo em casa. -ele disse ao me ver olhar no relógio.

-Oh não, não precisa.

-Insisto, é caminho.. -ele disse e em seguida rimos da afirmação, pois não é caminho.

-Ok, aceito, pois é tarde.. -aceitei.

Arnold- Spin-off de Os Ceos da MaffiaWhere stories live. Discover now