Capítulo 55

1.7K 197 12
                                    

Luiza P.o.v 

Depois daquela pergunta fiquei pensativa, a certeza que eu tinha era que eu queria ficar com a Valentina independente da forma, eu só queria ficar com ela e nada mais, só que agora a gente não tinha mais a obrigação do casamento no papel que iriamos fazer, não tínhamos a obrigação de estarmos morando juntas, mas eu amo estar com ela, amo morar com ela, posso estar sendo emocionada? posso, mas não ligo. 

Valentina: - Vida? Ta tudo bem? - saio de meus pensamentos olhando pra ela e sorrio, queria passar uma calma pra ela antes de começar a falar.

Luiza: - Sei que agora não temos a obrigação de absolutamente nada, que de agora em diante são somente escolhas nossas, agora nossa vida quem guia somos nós... então eu não quero decidir sozinha, não quero falar eu quero casar e você casar só porque eu disse, agora nós escolhemos se vamos casar, se vamos namorar, se vamos morar juntas, eu só quero que você entenda, que desde aquele dia no seu apartamento, quando a gente começou a conversar, quando a gente começou a falar dos nossos sentimentos, ali eu já tinha dito, eu quero tentar tudo com você, eu quero sair com você, namorar você, casar com você, ter uma família tudo, quando isso vai acontecer? não sei, eu só quero que isso aconteça... então escolhe comigo... 

Valentina: - Amor, eu só falei aquilo, porquê quando a gente se conheceu, naquele bar, você reforçou muitas vezes que não queria casar, que não ia ser forçada a nada, e agora que você não é mais obrigada a isso, queria saber a sua decisão, se algo mudou depois disso, eu também quero tudo com você... se você falar que quer casar vamos atras de tudo, casamos amanhã, se não der amanha a gente viaja pra vegas só pra isso... eu amo você, eu quero você, e outra... já te pedi em casamento diversas vezes, só me resta dizer se aceita de verdade.... - ela fala sorrindo sapeca me fazendo rir e pular nos braços dela enchendo ela de beijos 

Luiza: - Bom... de certa forma a gente já leva uma vida de casadas... não acho uma má ideia ter meu nome completado pelo seu... umas fotos com nós duas de noiva, um anel de ouro na minha mão.... viajar com a senhora Albuquerque e não mais a senhorita... o que você acha hein? - sorrio pra ela e conforme eu ia falando ela ia abrindo um sorriso maior a cada frase me deixando apaixonada por essa mulher. 

Valentina: - Vamos casar entao? mas casar de verdade - ela fala empolgada e logo começa a gargalhar me abraçando me deixando curiosa do por que ela estar rindo daquela forma - sabe o mais engraçado, a gente vai casar e nem pedido de namoro teve, a gente é tudo ao contrário.

Começo a dar risada com ela concordando, mas como ela sempre diz, isso são histórias, são coisas que vamos nos orgulhar de contar no futuro, em falar pros nossos parentes, em como foi o nosso início conturbado, por tudo que passamos e que tudo que foi contra nós deu errado, e que nós ficamos juntas com esse amor lindo crescendo cada vez mais.


[...]


Duda: - Então é isso... toda essa história toda de vocês era tudo armação, por que você não me contou? ou não me pediu ajuda? - estávamos contando desde o início o que rolou pra minha amiga, agora que não tem mais o que esconder, não tem mais plano nenhum. 

Luiza: - amiga você tem que entender que tanto eu quanto a Valentina, não queríamos que isso vazasse de forma nenhuma, e quando menos pessoas sabem de um segredo, ai sim ele permanece um segredo, e quanto mais pessoas acreditassem, os de fora vão acreditar mais ainda... - falo dando de ombros pra ela e a mesma confirma com a cabeça e logo faz uma cara de duvida olhando pra mim e eu sabia que daí viria a bomba.

Duda: - Então a amiga da Valentina que tava passando por uma necessidade era você???????????? - ela pergunta indignada e eu começo a rir com a forma que ela falou, como se todas as peças tivessem encaixado.

Minha Namorada FakeWhere stories live. Discover now