Capítulo 51

1.9K 244 56
                                    

Luiza P.o.v

Sorrio boba com a declaração dela, achei que ela faria tudo de forma mais zoeira possível, até porquê  o que ela pediu em troca de ganhar a aposta foi a coisa mais absurda que eu poderia imaginar, mas quando percebi que ela fez algo fofo, bonito, e que realmente me deixou feliz, emocionada, me deixou ainda mais apaixonada por essa mulher, fico imaginando quando fosse acontecer de verdade, quando fosse pra ser pra nosso relacionamento, e não por causa de uma aposta.

Luiza: - eu não sei se você tá falando isso da boca pra fora, só pra dar risada, ou se você realmente está me pedindo em casamento com um anel de papel... mas independente do que seja, eu aceito esse seu pedido, vou amar casar com você com esse anel de papel.... - falo esticando minha mão pra ela esperando ela colocar o anel e a mesma sorri colocando dando um beijo em cima da minha mão.

Valentina: - ainda não é o oficial, mas saiba que tudo o que eu falei aqui, eu queria ter dito pra Luiza minha ficante, em breve minha namorada e futura senhora Albuquerque - quando ouço isso dela, seguro seu rosto dando um beijo em seus lábios, com carinho e amor, sentindo suas mãos acariciando meus braços durante o beijo. - eu te amo minha joia... eu ia falar esse apelido em francês, mas eu acho que você poderia entender errado - ela fala rindo se apoiando no banco novamente e eu a abraço deitando em seu peito 

Luiza: - agora fala... me diz qual seria esse apelido em francês, que você usou com alguma francesa em troca de cama - eu falo brincando com ela e a mesma da risada 

Valentina: - não foi assim todas as minhas viagens não, e na França eu aprendi com uma senhorinha que eu ajudava todos os dias e ela me ajudava em troca só por ser muito incrível.... - corto ela antes da mesma continuar 

Luiza: - então tu nesse meio também teve sugar mommy Valentina? nunca esperaria isso de você, de verdade viu... - falo dando risada e ela me da um empurrão e em seguida me abraça dando uma mordida na minha bochecha. 

Valentina: - deixa eu falar por favor? eu não tive sugar mommy nenhuma, e o apelido seria bijou -  ela fala com sotaque mas eu dou risada com a palavra em si

Luiza: - tá me chamando de bijuteria? de falsa? de barata? que isso Valentina - finjo estar brava o que não deu certo pois eu estava rindo e não conseguia ficar séria com aquilo. 

Valentina: - ai... tá vendo porque eu não falei, melhor chamar de joia, mesmo sendo bem mais chique falar isso em francês.... - ela cruza os braços fazendo bico ficando a coisa mais linda do mundo emburradinha, eu abraço o seu pescoço dando um beijo em seu rosto

Luiza: - eii... bebezão, fala comigo... eu só tava brincando... eu te amo... - falo brincando tentando parar as risadas dela, pois na primeira vez que a gente ficou, eu estava esperando uma Valentina bem fodidona, mandona no relacionamento, brava, um típico gato preto, mas ela era um verdadeiro husky, tinha seus momentos de gato preto com desconhecido, mas quando estava no meio de quem amava, ele era completamente um golden retriever. 

Valentina: - eu aqui tentando ser romântica, ser fofa, e você ai me zoando, deixa você, no próximo pedido de casamento eu vou fazer você dar risada de verdade.

[...]

Duda: - Nem fodendo que ela fica brincando de te pedir em casamento só porquê vocês foram obrigadas - ela da risada andando do meu lado pelos corredores da faculdade.

Luiza: - sim, no sábado ela me pediu desse jeito que eu te contei, e ela ainda me ameaçou antes da gente voltar a andar pelo parque... então eu nem sei o que ela vai fazer... - me sento em uma das mesas do restaurante colocando alguns livros em cima da mesa abrindo eles por conta de um trabalho que eu precisava entregar. 

Minha Namorada FakeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora