Capítulo 38

2K 243 27
                                    

Luiza P.o.v

depois de entrar dentro do apartamento da Valentina puta da vida por conta do que ela tinha me feito passar dentro do elevador, e pelo que eu percebi essa vaca fez de proposito, quando ela se vira apenas aponto para o sofá e ela entende que fez merda indo pra onde mandei, joguei minha bolsa no canto atrás do sofá e fui pra frente dela onde a mesma olhava pra baixo parecendo uma criança esperando a bronca da mãe.

Luiza: - só me responda.... voce fez isso de propósito? - pergunto cruzando os braços na frente do peito e ela olha pra mim com uma cara de quem sabia que tinha feito merda segurando o riso.

Valentina: - Se eu falar que não, eu escapo da bronca? ou sei lá... se eu falar que sim, você me perdoa por eu ter falado a verdade? - ela tenta negociar apontando pra mim sorrindo sapeca esperando minha resposta. Fecho os olhos suspirando e em minha mente um plano logo surge, e abro os olhos novamente olhando com a cara mais fechada possível pra ela cruzando os braços 

Luiza: - você gosta de fazer esse tipo de coisa não é? - me sento na mesinha de centro de sua sala ficando cara a cara com ela, já que a altura dela e do sofá eram bem parecidas. - gosta de dar risada quando eu fico com vergonha, gosta de ficar me provocando na rua, ou em locais que sabe que não temos como nos esconder não é verdade? - falo enfrente ao seu rosto percebendo que ela ficava alternando o olhar da minha boca pros seus olhos 

Valentina: - uhum.... eu... eu gosto.... - ela fala aquilo de uma forma tão mole, como se estivesse completamente bebada e era essa minha intenção com ela naquele momento, senti ela se aproximando lentamente querendo mais contato e nesse momento me afasto vendo ela morder o lábio e ir um pouco pra trás

Luiza: - eu já avisei que quando for minha vez de dar risada você não vai gostar... - falo me levantando indo pro quarto e deixo propositalmente a porta aberta enquanto comecei a separar a roupa que eu ia usar depois que tomasse banho. 

Valentina: - mas Lu... eu só estava brincando, e aquela velha merecia ouvir algumas coisas também.... - ela vem atras de mim e fica encostada no batente da porta me olhando.

Luiza: - não importa se ela merecia ouvir ou não, você poderia ter feito isso sem ter que falar nada sobre mim não é verdade...? - falo olhando pra ela começando a tirar minha roupa ali mesmo na frente dela, e o seu olhar que antes estava no meu rosto começa a descer pelo meu corpo, quase dei risada em pensar como era fácil manipular aquela mulher, eu tinha ela na palma da minha mão. - minha cara está aqui Valentina...... - tento manter a linha brava e ela tenta novamente manter o seu olhar no meu rosto mas diversas vezes falhava - nossa não dá nem pra ter uma conversa normal com você - falo continuando meu teatrinho e finjo estar brava indo para o banheiro tirando minha lingerie que era ao que faltava e entro no box ligando o chuveiro torcendo pra ela vir atras de mim, o que não demorou muito pra acontecer

Valentina: - desculpa bebê, mas é difícil manter a concentração com você na minha frente desse jeito - ela fala apontando pra mim e seu olhar voltou a focar somente no meu corpo, que agora estava molhado com pequenas gotas formadas pelo chuveiro. 

Luiza: - não é difícil nada, até porquê eu conseguiria ter uma conversa normalmente com você independente da situação ou das nossas roupas, ainda mais se eu percebi que pisei na bola com você - falo desafiando ela pois já tinha notado certo comportamento competitivo nela.

Valentina: - ah é? então fala normal comigo - ela começa a tirar a roupa e jogar no cesto ficando frente a frente comigo, mas eu do lado de dentro do box, e ela do lado de fora, ainda completamente seca. me concentrei ao máximo e como isso fazia parte do meu plano, não tiro meus olhos do dela, que claramente estavam mostrando que ela estava excitada com aquilo. já que suas pupilas estavam bastante dilatadas. 

Minha Namorada FakeWhere stories live. Discover now