Capítulo 5

2.2K 249 30
                                    

Oiii gente tudo bem?? Espero que sim,  antes do cap de hoje vim dar um pequeno aviso

Vou continuar postando sempre, não se preocupem kkkkkkkk mas fim de semana eu vou tirar pra mim, pra descansar

Ou seja vai ter episódio todos os dias da semana, sábado e domingo folga

Era só isso... beijão e fiquem com o ep de hoje.

____________________________

Valentina P.o.v

- certo certo, vamos tirar as fotos, e olha, antes de voce chegar eu tirei umas fotos sozinha, tipo como se eu tivesse montando uma surpresa pra voce, se quiser tirar foto como se estivesse recebendo a surpresa, seria legal, meio que completaria - falo pra ela sorrindo e pego meu celular mostrando as tres fotos pra ela e vejo em seu semblante uma feiçao de surpresa o que me deixou feliz, acho que ela percebeu que eu estava empenhada assim como ela pra poder salvar do seu casamento.

- nossa Valentina eu amei essas fotos, como voce acha que seria um bom complemento? agora que estamos juntas da pra poder tirar fotos como se estivessemos juntas na ocasião.

- entao, eu tava pensando em só tirar foto segurando as taças de vinho, também estava pensando voce na minha cama com o café, mas sua cara não está inchada de sono pra fingir que você tava dormindo.... mas voce pode tirar foto com a comida no colo, e eu na beirada da cama, acho que ficaria legal

- então vamos fazer essas fotos que eu to ansiosa pra tirar varias, precisamos ser bem convincentes essa noite, e por falar nisso, acho que eu vou no jantar sozinha, e você aparece depois, provavelmente meus pais vão querer me levar, tipo ir como família, ai eu te mando mensagem...

- Lu, a gente precisa conversar sobre esse namoro fake, já que a gente nao sabe como as famílias vão reagir, como que eu posso agir? o que eu posso fazer, tipo você quer que eu seja calma ficando na minha, deixando voce responder tudo e ficar ali só de apoio, ou sei lá... quer que eu responda, bata na mesa e os caralho?

- acho que depende de como eles vão reagir como você falou, mas pensa como se eu realmente fosse sua namorada, se essa situaçao realmente existisse, como você agiria pra proteger a pessoa que você ama entende? 

- meio que sim, e sei la, forma carinhosa de agir? se eles levarem na boa, no caso seus pais, por quanto tempo você quer fingir esse namoro, depois que seus pais souberem a gente eu vou começar a visitar sua casa e talz? a gente nem pensou nisso no bar né? 

- puta merda, verdade... bem, acho que depois desse jantar, com meus pais aceitando o nosso namoro, vamos sim ter mais eventos por assim dizer juntas, tipo churrasco na minha casa, você ir me buscar pra fazer qualquer coisa, e sei lá, depois voce acaba saindo pra onde quiser, não precisamos sair necessariamente juntas... mas se você não quiser ficar lá em casa pra fingir, tudo bem, eu falo que vou vir pra sua casa, e arranjo outra coisa pra fazer. 

- não, claro que não, eu gostei da sua loucura, e acho que podemos ser amigas bem doidas, ainda mais com essa proximidade que vamos começar a ter por conta desse nosso plano doido... mas.... eu tenho uma pergunta assim... mais intima talvez.... em relação as fotos, e até mesmo depois, quando eu ficar na sua casa... vai ter beijos? tipo só selinhos obvio, mas assim... eu queria saber exatamente o que pode e o que nao pode, pra sei lá, imagina se eu me aproximo pra cumprimentar voce na sua casa, na frente dos seus pais, e vou dar um beijo na sua bochecha, e sei lá voce vem me dar um selinho, ficaria bem esquisito na frente de qualquer um, parecer que a gente nao sabe como agir uma com a outra - falo morrendo de vergonha, mas não de ter que beijar ela nem nada, até porque eu adoraria beijar ela, eu tentei me aproximar dela justamente com essa intenção, de dar um beijo naquela boca linda, mas infelizmente ela estava sofrendo e eu como sou um poço de caridade, ajudei e nem pensei que poderia perder a chance de beijar ela.

Minha Namorada FakeWhere stories live. Discover now