Capítulo 17

2.5K 279 54
                                    

Luiza P.o.v

Eu não sabia o que estava acontecendo, eu só estava completamente doida por ela, e não sabia o motivo disso, mas aquela voz rouca no meu ouvido, seu corpo contra o meu, seu toque nada suave na minha cintura, uma pegada daquela, as provocações dela em meu ouvido.... nossa nem me fala... mas acho que juntando isso e eu estar subindo pelas paredes tem algum tempo são ótimos motivos pra isso aqui estar acontecendo, e acima de tudo, eu estar adorando 

Quando menos espero, sinto suas mãos segurando minha bunda e meu corpo sendo jogado contra o seu, ficando em seu colo e vejo ela um pouco desengonçada tentando ir para o sofá, como eu era um pouco maior que ela, provavelmente aquela cena seria muito bem motivo de risada pra quem visse de fora, obvio que eu estaria vestida nessa ocasião, mas só de imaginar comecei a rir no colo dela enquanto abraçava o seu pescoço e beijava aquela região, sentindo o leve e adocicado doce de sua pele contra minha boca.

- Do quê você.... está rindo? - ela pergunta entre suspiros ofegantes acho que por razão dos meus beijos, e se joga contra o sofá comigo caindo em cima dela com as pernas dobradas ao redor de suas coxas. 

- nada... só cala a boca e volta ao que estava fazendo - seguro o rosto dela não querendo ocupar nosso tempo ali falando sobre como eu imaginei ela andando quase caindo para o seu sofá, e sua cara de dúvida parecendo o meme da Nazaré fazendo contas me fez revirar os olhos e puxar seu rosto pro meu novamente beijando com desejo seus lábios, um beijo quente, rapido, que me fez esquecer completamente que estava sem camisa na frente dela. 

Como estava em desvantagem, minha mão logo vai pra sua camisa puxando ela pra cima da mesma forma que ela fez comigo, e parecia que ela não queria largar meus lábios, pois demorou pra ela se afastar de mim e jogar a camisa dela longe ficando assim um pouco mais em igualdade em questão de roupas, mesmo que a minha vontade naquele momento fosse arrancar todas as roupas dela e sentir minha pele contra a dela. 

Assim que sua camisa está fora do seu corpo ela para me encarando com um sorriso de lado completamente malicioso, seus olhos estavam completamente escuros, o tom do seu verde chegou quase que em um cinza e a sua pupila estava dilatada a ponto de me lembrar um olho de gato. Quando ela morde o lábio eu desejei que ela estivesse fazendo isso na minha boca, ou até mesmo em outros lugares.

E como se ela estivesse lendo os meus pensamentos foi exatamente isso que ela fez, segurou em minhas costas e no mesmo momento me virou, me deitando no sofá ficando por cima de mim, suas mechas caindo em cima de mim, passando suavemente pelo meu corpo conforme ela ia se movimentando pra se aproximar de mim, foram acariciando de leve a minha pele me causando arrepios e um leve gelo na espinha, meu sorriso foi instantâneo quando senti seus lábios beijando minha clavícula e passou a descer os beijos, eu amava que naquele momento nós não estávamos nos comunicando, mas parecia que ela sabia exatamente o que eu estava pensando apenas com o olhar, e graças a Deus ela fazia na hora em que eu estava prestes a pedir pelo seu toque.

O que me deixava intrigada de como ela me fez ficar assim por ela tão rapida, mas logo me lembro, eu estava subindo pelas paredes, esse é o único e válido motivo pra isso. 

mordi meu lábio em antecipação quando sinto ela proxima ao meu seio, queria muito sentir seus lábios no meu peito, sentir ela beijando eles como se fosse minha boca, e assim que senti sua língua tocar meu bico enrijecido pelo tesão que ela estava me causando, um sonoro e alto gemido chamando por seu nome sai da minha boca, e eu tenho plena certeza que ela amou, pois senti claramente uma breve risada saindo de sua boca e seu hálito quente se chocando contra minha pele arrepiada.

Saber que ela estava se divertindo ao me dar prazer me deixava em um estado deplorável, eu tinha cada vez mais vontade de sentir aquilo de novo, saber que alguém está gostando de me dar prazer, era o estopim pra minha calcinha virar um completo rio, e Valentina estava sabendo muito bem como trazer essa reação ao meu corpo. 

Minha Namorada FakeWhere stories live. Discover now