Capítulo 8

2K 254 60
                                    

Luiza P.o.v

Quando chegamos na frente do restaurante e descemos do carro, meu pai já fala o nome de nossa família todo orgulhoso para o maître que logo nos guia para nossa mesa, a família Albuquerque ainda não tinha chegado, então nos sentamos naquele ambiente mais do que gostoso entre nós, como foi dentro do carro depois daquele meu comentário super amigavel com meus familiares

- eu espero de verdade Luiza, que você não estrague esse jantar... você já é adulta o suficiente para entender que isso é o melhor pra todos nós, e não só o melhor pra nós tres... você também vai se beneficiar com isso. - fala o meu pai quando o rapaz que nos deixou na mesa se afasta voltando pro seu posto. 

- mas vocês não são adultos o suficiente pra entender que esse plano, essa ideia genial de vocês vai estragar minha vida? ninguém me perguntou nada, só me venderam em troca da empresa, minha vontade real era de nem estar aqui, queria me trancar no meu quarto e nunca mais sair de lá, só iria sair quando o banco tomasse a casa e sairia muito mais feliz do que eu vou sair desse restaurante hoje.

De certa forma isso que eu falei no final não é uma mentira, até porque eu vou sair daqui meio abalada, já estou ansiosa pelo rumo que esse jantar pode tomar, e eu tenho plena certeza de que esse aviso do meu pai pra eu não estragar o jantar, vai fazer ele virar um bicho quando chegarmos em casa, minha vontade era de ir pra casa da Duda, ou até mesmo da Valentina depois de tudo o que rolar aqui, mas seja o que Deus quiser, e eu espero de verdade que dessa vez ele esteja do meu lado.

- olha lá seu noivo chegando filha... - minha mãe fala apontando pra entrada do restaurante e o tom animado dela quase me fez revirar os olhos pra tudo isso, não revirei por ela ser minha mãe, mas se fosse a Carol me zoando, certeza que eu mandaria ela se foder. 

Quando comecei a prestar atenção na família que se aproximava, tive a leve sensação de conhecer essas pessoas, mas na verdade não me vinha nada a cabeça, nem local, nem onde eu poderia ter conhecido, pois o engomadinho ali não parecia gostar de um barzinho com samba e muito menos de uma praia, a socialite muito menos, tinha cara de que ficava o dia todo no sofá com um Lulu da Pomerania no colo falando no telefone com as amigas que provavelmente estariam na mesma posição que ela. O unico diferente era o marido dela, parecia mais tranquilo, mais humilde mesmo com todo o dinheiro, ele parecia simples, me dava um ar de mais confiança do que os outros dois. 

- Nossa... você é bem mais bonita do que me foi dito - o rapaz se aproxima de mim estendendo a mão e eu só dou um sorriso muito do forçado pra ele e quando ele percebe coloca de volta a mão em seu bolso e se senta ao meu lado me fazendo suspirar fundo e sentir um chute em minha canela, percebendo que era da minha irmã o que me fez lançar um olhar mortal pra ela. como a mesa era redonda, sentamos nessa ordem eu, ao meu lado direito minha irmã, depois minha mãe, meu pai, o pai do meu noivo, a mãe dele, uma cadeira sobrando, e ele ao meu lado. 

- valeu o elogio... - falo a contra gosto e já pego meu celular mandando mensagem pra Valentina perguntando se ela já estava chegando, queria evitar o máximo de tempo possivel junto com todos esses loucos, os da minha família por dar a ideia, essa familia por aceitar, e esse doido do meu lado por achar normal um casamento arranjado em pleno século 21. Valentina me responde que o Uber atrasou mas que em breve ela estaria ali, já aviso por mensagem pra ela falar na entrada o nome campos pra ser dirigida pra minha mesa e me salvar daquilo que estava acontecendo. 

- olá Luiza, eu sou o Marcos, sou o pai do seu noivo, e amigo de infância do seu pai, ele me disse que você não aceitou muito bem de início, por ser muito jovem, mas que com o tempo que meu filho ficou fora, você pensou melhor e resolveu aceitar tudo numa boa... eu fico muito orgulhoso do meu querido filho se casando com você, a forma como você pensa na sua familia, e em como você deixou tudo pra trás pela felicidade deles, isso tudo me faz ver que mesmo arranjando esse casamento, ambos estarão em boas mãos nesse casamento.

Minha Namorada FakeWhere stories live. Discover now