Capítulo 29

2.2K 300 49
                                    

Valentina P.o.v

Ao ouvir aquilo, senti que dali seria definido como seria daqui pra frente entre a gente, se seríamos só amigas, cúmplices de uma mentira, ou algo totalmente novo, que era a minha maior vontade. 

Valentina: - sim... é basicamente tudo referente a você, meio que eu fico confusa com as palavras que você me diz, e com as atitudes logo em seguida que são completamente diferentes, por exemplo... no dia que voce falou que poderiamos sair com outras pessoas, conhecer gente nova, aquilo meio que me chateou, já que eu me aproximei de você no bar por interesse mesmo, desde o início eu queria ficar com você, e mesmo com essa ideia louca não mudaria de ideia... e nisso veio você falando sobre ficarmos com outras pessoas.... a unica coisa que consegui pensar foi... ela não me quer, não quer nem tentar, aqui é só amizade, eu só não falei que você era hetero porquê você deu a ideia tão clara de fingir um namoro comigo, então percebi que era assumida pra sua família... - falo sorrindo fraco e ela corresponde me deixando feliz por aquela conversa não estar tão pesada como ela poderia ser.

Luiza: - eu juro que vou te explicar cada detalhe que está te deixando confusa, já tem até uma resposta pra isso que voce falou, sobre querer ou não ficar com outras pessoas, mas eu quero que você fale exatamente tudo que está sentindo, quero ouvir tudo que você queira falar, pra nao cortar, e não ficar nada sem explicação. 

Valentina: - obrigada... bem... essa foi uma das coisas que me deixou confusa, e eu falei sobre não ficarmos na frente uma da outra pra sei lá, meio que não ficar desconfortavel pra ninguem... tipo eu sou muito monogâmica, bato palmas pra quem consegue isso de poli amor, trisal, relacionamento aberto, mas quando se trata do meu eu sou uma idosa, monogamia até o fim, o que é meu é meu, e é isso, ninguém mais toca, não a ponto de ser toxica, mas acho que você entendeu o ponto, e bem, eu ficaria muito incomodada em ver você ficando com outra pessoa na minha frente, e eu acho que da mesma forma que eu ficaria incomodada... não sei você poderia ficar também por isso eu dei a ideia - falo e meio que de todas as formas eu dei voltas e mais voltas sendo que tudo isso se resumia a uma coisa só, Ciúmes.

Luiza: - então você meio... que ficaria com ciumes de mim se eu aparecesse ficando com outra pessoa? - pergunta ela com um sorriso que eu não soube dizer se era por conta de "convencimento" mas não acho que Luiza agiria assim, então prefiro acreditar que ela ficou feliz por eu sentir ciumes, por sei lá, gostar de mim... 

Valentina: - é... meio que sim, e tipo, a confusão maior disso tudo, foi que no dia seguinte aquela conversa, a gente transou na sala da minha casa, não conversamos sobre, só seguimos como se nada tivesse rolado, sendo que foi alguma coisa, e que coisa.... e bem... voltando ao assunto eu não sei se pra você foi só uma transa casual, se mudou alguma coisa pra você, se você sentiu algo como eu... 

Luiza: - você sentiu coisas a mais depois do que a gente fez? ou sei lá.. você já estava com essa intenção? e já tinha esse sentimento? - ela pergunta e eu acho que entendi sua pergunta, se eu já sentia antes, ou se eu vim sentir depois. 

Valentina: - bem, como eu falei, eu sempre tive interesse em você, aquele dia eu só queria brincar com você, já que na hora que eu acordei você estava descrevendo pra sua melhor amiga um sexo que nunca tinha acontecido, a minha ideia era brincar com a Duda no telefone como eu fiz, e depois provocar você até você me afastar, já que todas as vezes você dava um pequeno empurrão em mim, me xingava, dava risada, então era essa reação que eu esperava... ai quando começou a rolar só segui, diversas vezes eu admito que estava esperando um belo tapa seu, mas quando percebi que você queria tanto quanto eu, eu deixei fluir. 

Luiza: - se eu fosse te bater seria no momento que você avançasse, mas... eu meio que já estava começando a ficar balançada por você um pouco antes sabe... então sim, eu também queria, não foi por influência ou sei lá... por ser só algo carnal... 

Minha Namorada FakeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora