Voltando no passado.

240 18 1
                                    

POV KATNISS:

Vejo o estado de Glimmer ao ver a mulher, e pergunto quem é , mas ela não responde, está paralisada, logo todos ali veem a reação de Glim, e ficam preocupados, até que Marvel se levanta e vai até a tal "Loira' e pergunta:

-Oie, é...Qual o seu nome?- Ele pergunta meio desajeitado.

- Sou Cressida. Prazer.- Diz ela estendendo a mão.

- Prazer Marvel.-Fala, e estende também a sua.

- Precisa de algo?- Cressida pergunta.

-Ah, não.-Ele responde de imediato.

- Faço parte da diretoria do Acampamento, quaisquer duvidas me procure.-Diz a mesma se retirando.

- Okay, Obrigado.

- De nada-Ela diz já de longe.

Marvel volta a mesa e fala:

- Cressida, faz parte da diretoria do Acampamento.

-Tá, mais o que ela tem a ver com a Glimmer?- Pergunta Tresh.

Olho para Glimmer e já vejo em seu olhar a resposta. É a mãe. Cressida. Sim.Só pode ser, Cressida é mãe de Glimmer. Ohh céus. Como não pude ter visto isso antes. Abraço Glim, e falo em seu ouvido:

- Não se preocupe, vai ficar tudo bem, se quiser podemos voltar para casa.- Digo quase em um sussurro em seu ouvido.

- Não precisa Katniss.- Diz ela saindo do nosso abraço.- Gente desculpa, vou para a cabana, depois a gente se encontra na fogueira.

- Okay.

Glimmer sai, e todos perguntam o que houve, digo a relação que nunca existiu entre as duas, "Cressida, se separou do pai de Glimmer, e a mesma abandonou a filha com o pai, e foi para o exercito. Glimmer não gosta de falar dela, MAS SENTE MUITA FALTA DE UMA MÃE, porém odeia a mãe, por ter a abandonado."

- Ohh, meu deus. Coitada de Glimmer.- Diz Annie assim que termino de explicar tudo.

- Pois é.

Terminamos de almoçar e vamos conhecer o lugar, é grande, tem muitas atividades a ser feitas por ali. Enfim entardece e voltamos a cabana, encontramos uma Glimmer saindo do banho, não falamos nada sobre oque acontecera hoje cedo, era melhor não falar sobre o assunto, apenas nos arrumamos e fomos para a fogueira, tinha muitos jovens por lá, vindos de bastante lugares, colégios, Glimmer sai no meio da fogueira e vejo Cressida indo atrás. Ohhh não, isso ira dar merda. Decido esperar um tempo, até que não aguento mais e me levanto e vou atrás. Quando chego lá Glimmer esta chorando e gritando com Cressida, não falo nada, apenas tento entender a situação primeiro.

- Porque você não vai embora de novo? VAI, tchau, não ira fazer diferença. Como EU não fazia e nem faço diferença na sua vida. Porque vir falar comigo agora? TCHAU SOME DA MINHA VIDA DE NOVO...É O QUE VOCÊ SABE FAZER DE MELHOR.

- PARE. CHEGA Glimmer. Me perdoe eu sei que estava errada, de ir e te deixar, porém eu precisava fazer isto por mim, tinha acabado de me separar do seu pai, o que você queria de mim? Me fala? Te peço mil perdões.

- Não quero suas desculpas, você fez sua escolha não é mesmo? E eu estou fazendo a minha. Suma.

- Glimmer me escute.

- Não quero te escutar. Você sabe quantas vezes eu chorei. Você sabe? Sentindo sua falta, precisando de uma mãe, sabe como é chegar no dia da mães e não ter uma para dizer "Feliz dia das mães". Quando tinha apresentações na escola e não ter uma mãe presenciando? Quando todas suas amigas falavam, "minha mãe é isso e aquilo" e você saber que não tem uma. Não ter quem confiar, compartilhar segredos, falar sobre a vida, obstáculos, coisas de meninas. VOCÊ NÃO SABE. Meu pai sempre foi MEU PAI E MINHA MÃE. Sempre do meu lado, me desejando o melhor, fazendo tudo por mim, ele estava lá, quando meu primeiro dente caiu, me deu minha primeira boneca no natal, fez minha festa de 16 anos, conheceu meu primeiro namorado. Você sabe o quanto eu queria uma mãe junto a mim? NÃO VOCÊ NÃO SABE. Porque eu não faço a mínima diferença na sua vida.

THG " Um novo recomeço"Where stories live. Discover now