Malas prontas

26 0 0
                                    

Pov Katniss:

Peeta está passando mais tempo na padaria do que fazendo qualquer outra coisa, estou começando a me preocupar com todo esse trabalho em excesso, entendo perfeitamente que ele não queira deixar a padaria nas mãos de outra pessoa, mas vejo que está fora de limites.

-Katniss?

-Sim.

-Vem tomar café, vai esfriar.

Eu me sento e começo a tomar meu café.

-Bem, estive pensando, acho que seria o momento ideal para viajarmos, o que acha?

-Viajar? Não sei Kat.

-Peeta, precisa de férias, nem me lembro a última vez que você fez isso, e eu preciso sair um pouco da rotina, treinamentos todos os dias e no fim do dia casa.

-Meu amor, eu posso até pensar na ideia, para daqui alguns meses quem sabe.

-Não Peeta, precisa disso agora.

-Katniss...

-Ok, não precisamos ir para longe, ou por muitos dias, pode ser um final de semana em algum canto bem calmo, longe de toda essa correria que temos todos os dias. O que acha?

-Tudo bem, me convenceu, acho que precisamos de um tempo para nós dois.

-Então vou arrumar nossas malas, vamos para Ottawa.

Peeta me olha com um sorriso e balança a cabeça em concordância.

-Vou ir trabalhar, tento voltar o mais cedo possível para te ajudar com as malas.Te amo.- Ele deposita um beijo em minha testa.

-Também te amo.

Enquanto ele sai eu arrumo a mesa do café, e ligo avisando que hoje não vou dar os treinamentos para os alunos mais novos. Já me adianto e arrumo a maioria das coisas, poucas malas com apenas o necessário. Mesmo Ottawa sendo perto, vejo passagens aéreas para chegarmos mais rápido e logo consigo uma reserva em um hotel.

.

.

.

.

-Nesta época do ano a cidade está linda, quero muito andar em alguma canoa naquele grande rio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Nesta época do ano a cidade está linda, quero muito andar em alguma canoa naquele grande rio.

-Seria perfeito Kat, olhe em volta, essa hora da noite, muitas luzes, a cidade me parece um cenário de um filme romântico, não acha?

-Não costumo assistir esses filmes Peeta, mas se você for o galã eu com certeza quero ser seu par.

Andamos lentamente pelas ruas observando o céu com uma mistura de cores, em frente ao lago ouvimos um jovem tocando um gecko ( uma espécie de violão) e cantando com uma voz suave, Peeta entrelaçou nossas mãos e me tirou para dançar ali mesmo no meio da rua, ele me olhou com aqueles olhos azuis sorrindo e eu não poderia me sentir mais amada.

-Deviamos escolher um restaurante para jantar. - Disse Peeta observando a variedade de restaurantes na região.

-Bem, estou com um belo apreciador de culinaria, então acho que posso confiar em você para fazer esta escolha. - Rio discretamente.

-Certo, podemos comer tourtière, um rapaz no hotel me recomendou aquele restaurante da esquina.

.

.

.

Ja estavamos na sobremesa quando Peeta fixa os olhos em mim e pega minhas duas mãos que estavam sobre a mesa.

-Eu sei que posso ter passado dos limites, por ter ficado insistindo para termos um filho agora, e eu quero me desculpar se te fiz sentir que não podia lhe compreender, eu te amo Kat, e não me importa se vamos ter filhos daqui 5 ou 10 anos, desde que estejamos juntos já é o bastante para mim.

-Oh Peeta, não precisa se desculpar, eu só... - Respiro fundo procurando as palavras certas, mas elas fogem da minha mente.

-Eu estou aqui por você, se não é o seu momento agora, eu entendo, só será o nosso momento quando decidirmos isso juntos.

-Obrigada, eu quero muito dar esse passo, mas sinto que precisamos passar por outras coisas antes e sinceramente não podemos ter um bebe com você trabalhando dia e noite, eu preciso que você realmente esteja la por mim quando for a hora, que esteja por você mesmo, precisa dividir as responsabilidades, tem ótimos administradores na cidade Pê, não pode se sobrecarregar desta forma, eu sei que quer tudo do seu jeito, mas pode contratar alguém de confiança.

-Eu estou recebendo uma bronca da minha esposa pessoal. - Ele ri fingindo que está falando com as outras pessoas do restaurante. - Eu sei que preciso estar mais presente, quando voltarmos vou fazer entrevistas e resolver isso.

- Porque está rindo? Não me leva a sério não é mesmo?

-Porque você é ótima em repreender e ao mesmo tempo se preocupar, Kat você não percebe o quão boa seria como...

-Mãe.


THG " Um novo recomeço"Where stories live. Discover now