Bonus

19 0 0
                                    


POV GLIMMER:

Os jogos acabaram á algumas horas, e estou eu aqui sentada na grama, eu me sinto tão confusa, eu gosto de Peeta, e acho que acabei me envolvendo de mais quando ainda era apenas amizade, por mais que eu evitasse por saber que a Katniss lá no fundo sentia algo, eu guardava um sentimento dentro de mim, e sei que foi um pouco errado isso, e que namorar ele de uma certa forma foi apunhala-la pelas costas. Ela pode ser confusa, e demorar a perceber os sentimentos pelo Peeta, mas afinal, cada um tem sua hora não é mesmo?

Por mais que eu o ame, eu sei que ele sente algo por mim, mas o que ele sente por mim é apenas paixão, não é amor, ele ama a Katniss e isso é bem claro, eu odeio a ideia dele me deixar para ficar com ela, mas tenho certeza que esta na hora de eu deixar meu ciumes e meu orgulho de lado, e compreender a realidade, Peeta fez as coisas muito rápido? Sim, mas eu deixei que ele fizesse, e não nos demos conta de que há outras pessoas envolvidas, ela é minha amiga, ou era, não sei bem como isso ficara, não me arrependo de ama-lo, eu fiquei com alguém que estava livre e que dizia gostar de mim, e acredito na genuidade dos sentimentos de Peeta, ele é bom, é doce, e merece o melhor para sua vida.

- Glim? - Uma voz me trás de volta a realidade.

- Peeta.

- Precisamos conversar não?

- Sim, precisamos muito.

- Espero que não tenha misturado as coisas, eu defendi a Katniss, porque você faria algo que iria se arrepender, eu sei que vocês se gostam, e são amigas, mas em nenhum momento foi para privilegia-la.

- Peeta, eu sei, e agradeço por isso, eu teria ficado mal se tivesse cometido algum mal a ela, por tanto que o mal se voltou a mim não é?. - Rio. - E eu também sei que a sua felicidade não é ao meu lado, e que talvez tenhamos precipitado as coisas, talvez se estívessemos indo com calma teria dado certo, mas só daria certo se você me amasse como eu aprendi a te amar.

- Glimmer, eu gosto de você e nunca duvide disso, eu sei que te coloquei no meio de uma grande confusão, e me arrependo muito por machuca-la, não foi a intenção, a unica coisa que eu queria era te fazer feliz, porque eu acreditava que conseguiria.

- Eu sei, você é tudo e mais um pouco que qualquer garota poderia sonhar Peeta, e agradeço por tudo o que fez por mim, mas você não me ama, eu preciso de alguém que me ame com a mesma intensidade, que retribua da mesma forma, você ama a Katniss, e esta em seus olhos, não vou dizer que fico feliz com isso, ou que seja fácil para mim admitir que tenho que abrir mão de você por causa dela, não sei se iram ficar juntos, ou se amanhã nos encontraremos, mas eu te amo, e quando amamos alguém, queremos a felicidade da pessoa, por mais que eu não faça parte desta felicidade, ver você feliz, me deixara feliz também, não se sinta culpado por não retribuir o que eu sinto, você tem muito amor ai dentro, só não é para mim, e acredito que será muito feliz ainda, obrigada por cada momento, por mais que foram poucos, foram os melhores que eu vivi.

Lhe dou um beijo na bochecha e saio sem olhar para tras, para não me arrepender, ele me chama, e ando ainda mais rápido, não quero que me alcance, não quero mudar de ideia, é o certo a fazer, por mais que eu não me conforme ainda, e lá no fundo ele também sabe.

THG " Um novo recomeço"Onde histórias criam vida. Descubra agora