A Thousand Years.

174 17 6
                                    


Pov Peeta:

- Os jogos acabaram.- Digo por fim.

- Sim.Mas...Porque?

- Não sei, vai ver alguém chegou na saÍda do labirinto.

- É.

- Agora é esperar, para sairmos.

Katniss se levanta e eu me viro para pegar a mochila, e desmontar a cabana, quando ouço um trombo. Olho para traz e vejo um buraco entre os arbustos e arvores.

- Katniss?

- Peeta..PEETA.

- O que ouve?

- Saímos..

- Am?

- A saída, encontrei, na verdade esbarrei e caí.

Saio e vejo, Bogs ao lado de fora.

- E OS VENCEDORES DESTE JOGOS VORAZES SÃO OS TRIBUTOS DO GRUPO 12.Meus parabéns. Obrigado a todos que participaram, obrigado pela colaboração e desculpem, pelo descontrole de outros tributos.

.

.

.

Pov Katniss:

Levam Peeta, para a enfermaria, junto a mim, eu tenho poucas feridas, são de leves, já Peeta nem tanto, ele estava mancando, quis esconder de mim, mas não conseguiu. Vou tomar um banho, a cabana está toda arrumada, não há ninguém no local, entro direto no banheiro e tomo um banho demorado. Quando saio, vejo um vestido longo dourado, em cima da minha beliche e um salto , coloco-o sem saber para que, e prendo meu cabelo, em um coque trançado, com minha franja solta a frente. Me olho no espelho e percebo o quanto estou bonita.

Saio da cabana e vejo muitas pessoas indo para o salão principal, e vou em direção ao mesmo, olho para o céu, e vejo o por do sol, lembro de Peeta, quando me viro para voltar ao meu trajeto, vejo Madge, ela me lança um sorriso e aponta para um palco que montaram ali, vejo Peeta lá em cima, ao lado de Bogs.

Bogs me avista e me chama, subo até lá e me sento num suposto 'trono'.

- O que está acontecendo Peeta?

- É a nossa querida coroação.

- Ah.

- Atenção, um minuto por favor.- Todos ficam em silêncio.- Hoje, como representantes de mais um ano do nosso aniverssario, como ganhadores dos jogos que foram propostos, e aceitos, coro-o Katniss Everdeen e Peeta Mellark.

Ele coloca as coroas em nossas cabeças, todos aplaudem, até os que nos odiaram durante os jogos, agradecemos e vem alguns fotógrafos tirar fotos, aquela noite é celebrada, uma noite de gala, eu e Peeta já estávamos vestidos a carater. Colocam um tapete vermelho, no meio das mesas, e lá entram vários 'casais', Peeta me chama e eu aceito o convite, entramos por ultimo, quando entramos, todos aplaudem, eu me pergunto o porque disso mas, sem respostas no momento, Peeta puxa a cadeira para me sentar, um cavalheiro, nos sentamos e jantamos, a noite foi longa, muitas conversas, risadas, dançamos também. Ah, como é bom falar novamente com os amigos, Peeta me puxa para dançar quando começa 'A thousand years', amo esta musica, dançar ao lado de Peeta ao som de A Thousand Years se torna um momento especial para mim, aquilo é tão magico, não sei porque, procuro tantas respostas para o que se passa dentro de mim, para saber o que certamente eu sinto naquele exato momento, e me deparo com um par de olhos azuis me fitando,acabo saindo de meus pensamentos, aquele mar azul, repleto de emoções, me traz alegria, eu apenas sorrio e ele faz o mesmo, e esse sorriso diz, tudo.



THG " Um novo recomeço"Where stories live. Discover now