Gravidez

173 17 2
                                    

Pov Katniss:

Depois de um longo tempo de zoeiras sobre o 'padeiro',  Finnick vai pro quarto e Gale também, Vó Mags se senta na sala conosco e logo adormece, e ficamos eu e Haymicth.

— Lindinha.

— O que é.

— Você gosta do padeiro não é?

— Não...

— Não?

— Não sei...

— Sabe, quando eu conheci sua mãe, eu achava ela linda, porém louca, eu ficava bem confuso e achava que não sabia o que sentia por ela, até que um dia, eu me dei conta de tudo que eu fazia por ela já demonstrava que eu a amava, só não havia me dado conta da verdade...

— Você acha que eu...

— Você talvez não queira a verdade.- Ele diz me cortando.

— Eu não sei se ele é o cara certo.

— Hum...- Ele diz pensativo.

— Eu não quero me machucar. Talvez eu não mereça ele.

— Docinho, você podia viver cem vidas e ainda assim não merecer aquele cara, sabia?

— Muito obrigada Haymicth.

— Só a verdade.

— Você nem sequer o conhece direito.

— Katniss, Katniss, Peeta não te contou não é?

— O que?

— O garoto te ama desde os 5 anos de idade.

— Como é que é?- Olho espantada para ele.

— Bom, quem tem de contar isso é ele, não eu.

— Pera, como VOCÊ sabe disso e eu não?

— Eu morava ao lado da casa de Peeta, quando chegava as férias ele vinha para cá na casa da avó, e sempre voltava falando de uma garota "incrivel", eu ria disso, ficava até curioso para conhece-la, até que numa das férias, ele tinha uns 13 anos ele voltou e não disse nada, jogavamos futebol todo sábado a tarde e ele não falou nada sobre as férias, foi quando perguntei do "amor da vida dele", ai ele disse que a avó dele havia mudado de casa e já não era na mesma rua que a dela, no começo do meu namoro com sua mãe, ela havia ido lá em casa, quando ela saiu para o taxi, Peeta ficou a olhando, e perguntei o que acontecera, ai ele disse que ela era a "tia effie" mãe da linda moça que se apaixonara. Foi ai que me dei conta que era você a tal garota.

— Nossa, Peeta era o neto da dona Clarita, eu ia brincar com ele no parque todas as tardes, mas, depois de tanto tempo sem vê-lo nem me dei conta que era ele quando voltou.

— Pois é, isso que deve o machucar, saber quem você é, e você não se lembrar dele.

Isso é como uma pontada no meu coração.

.

.

.

.

.

Pov Glimmer:

Hoje conversei com Annie, e sei lá, acho que devo um pedido de desculpas a Katniss, eu sabia que ela gostava de Peeta, apenas não reconhecia e como amiga, eu deveria ajuda-la não apunhar ela pelas costas, namorei com Peeta, pouco tempo mais, não foi certo. Argh. Durmo com estes pensamentos e decido vê-la amanhã.

Acordo com o despertador tocando. Que droga. Me levanto faço minha higiene, tomo meu café e peço para o motorista me levar até a casa de Katniss. Quando minha mãe me pergunta.

THG " Um novo recomeço"Where stories live. Discover now