Capítulo 14

256 25 3
                                    

Como haviam concordado, o grupo de mulheres fortes, poderosas e independentes saíram do prédio após um longo turno de trabalho e foram para o mais próximo bar. Diversas rodadas foram feitas enquanto compartilhavam as mais novas notícias e ocorridos dos últimos dias. Mas é claro que em onde haviam bebidas em uma roda de mulheres, a maioria, extrovertidas, não poderia haver uma regra ou um limite sobre até ondem deveriam ir, e acho que já sabem o que isso acabou resultando, não é mesmo? Em uma roda de seis mulheres, nenhuma restou parar ser a única sóbria. Acontece que todas estavam tão imersas naquele momento confortável e amigável que acabaram não ligando para quantos shots ou garrafas foram bebidas e quando foram perceber, estavam todas completamente falando coisas com coisas, gritando e rindo alto e... Completamente bêbadas! Até mesmo Joohyun. Céus, Joohyun era a mais bêbadas entre elas!

— Seulgi-ah... — Chamou, aproximando da sua namorada — Seulgi-ah...

— Hm? — Respondeu.

— Seulgi-ah... Eu já disse que te amo? — A Kang tinha suas bochechas coradas tanto pela confissão quanto pelo álcool, entretanto a mesma negou adoravelmente — Eu, Bae Joohyun — Bateu em seu peito — Te amo! Eu te amo, Kang Seulgi!

— Joohyun unnie! — Segurou o rosto da sua amada — Eu também te amo!

— Devemos nos casar?

— Devemos?

— Você aceita se casar comigo? — Segurou suas mãos.

— Eu... Eu aceito! — Beijou os seus lábios — Sabe, eu também vi isso em minhas visões do futuro... Eu nos vi casadas, hehehe — Sorriu adoravelmente.

— Você pode ver o futuro?! — Sooyoung exclamou surpresa, embora estivesse sobre total efeito do álcool.

— Eu posso! Eu posso ver o futuro de qualquer pessoa se a beijar — Sorriu orgulhosa.

— Então veja o meu! — levantou-se cambaleando e inclinou-se sobre a mesa fazendo biquinho.

— Tudo bem! — Fez a mesma coisa, aproximando os seus rostos.

Entretanto, antes que seus lábios tocassem, Seungwan afastou e puxou Sooyoung para voltar a sentar-se ao seu lado. Tomando coragem por estar sobre efeito do álcool, Seungwan segurou o rosto da sua amada e aproximou do seu.

— Não beije outras pessoas além de mim, ouviu? — Praticamente ordenou.

— Mas você nem me beija... Apenas nos beijamos naquele dia quando abri o meu coração para você e fui rejeitada — Fiz beicinho.

— Eu não rejeitei você!

— Então me beija... — Aproximou-se encarando-a os lábios da sua amada — Me beije, baby...

— Eu odeio estar solteira para assistir a isso sozinha! — Yeri, a mais sóbria entre elas, Suspirou desanimada ao ver o outro casal beijando-se afobadamente — Já chega! Acho que está na hora de irmos, não quero mais ficar de vela de dois casais e ainda observar minha irmã confessando que está apaixonada!

— Ei! Eu não estou apaixonada, ok? — Tiffany defendeu-se — Eu a amo, é diferente, ok?

Revirando os olhos, com muito curar por também amor estar tão sóbria assim, a Kim pagou a conta e ajudou uma por uma a entrarem dentro dos carros dos táxis. Wendy e Joy seguiram o caminho para a casa da mais nova, Seulgi e Irene para a casa da Bae, e Tiffany disse que estava sóbria o suficiente para ir andando, já que não era tão distante assim. Embora Yeri não acreditasse, a Bae insistiu tanto e a Kim não pode fazer nada a não ser deixar sua irmã ir andando para sua casa qual era próxima ao bar.

Kisses Senses-SeulRene Where stories live. Discover now