Capítulo 2

294 45 6
                                    

— E então eu entrei em pânico e sai correndo de lá — Seulgi suspirou aliviada ao terminar sua história — Seungwan? Você está me ouvindo?

— Wait... Você acabou de me dizer que pode prever o futuro há um dia atrás, certo? — A Kang concordou — Basta um simples beijo e você consegue ver o futuro de qualquer pessoa.

— Sim, Wendy. Você ouviu o que eu disse? Pelo menos uma única palavra?

— Desculpa se não consigo processar a informação de você poder ver o futuro, ok? E como se não bastasse você ainda me jogou essa bomba dizendo que beijou a... — Rapidamente Seulgi calou a Son, avisando que havia muitas pessoas em volta — Você beijou a Irene. Cara, você beijou a sua chefe! — Sussurrou.

— Foi acidentalmente! Eu não queria, muito menos ela.

— Ainda assim é um beijo, bebê — A Son provocou — Bro... Você tem noção que beijou a sua CEO?

— Eu sei, está bem? Eu estou surtando aqui, se ainda não percebeu!

Enquanto Seungwan ria da situação, Seulgi estava perdida em seu mundinho de pensamentos malucos. Por que ela estaria na visão com sua chefe? Por que elas estariam se beijando tão avidamente daquela forma? O que aconteceu para levar as duas a chegar a aquele ponto? Irene e Seulgi nem ao menos trocaram uma palavra fora do trabalho, não se conhecem e nem mesmo têm seus números de celular trocados. Então como isso aconteceu? Por que Seulgi estaria no futuro da sua chefe?

— Mas e então... Vocês estavam nos seus momentos quentes? O galpão esquentou — A Son continuou a provocar.

— Olha, eu juro que vou te matar!

— Olha a agressividade! Você não faria isso com a sua dongsaeng, não é unnie?

— Você é apenas onze dias mais nova que eu! Agora você quer me chamar de unnie?

— Unnie!!! — Seulgi suspirou, rindo da expressão de cachorrinho abandonado — Mas é sério... Qual foi a sensação de ter beijado a linda mulher que ela é?

— Querida, linda é pouco para descrever a beleza dela — Seungwan concordou — Mas... Eu não sei dizer.

— Como assim não sabe dizer? Você não sentiu nada?

— Bem, nós não nos beijamos como você está pensando, só rolou uma bitoquinha, entende?

— E os seus sentidos são tão aguçados assim pra você prever o futuro só com uma bitoquinha rápida?

— Sim. Até mesmo se um fio de cabelo seu encostar nos meus lábios eu consigo prever o futuro.

— Wow, daebak! Você é incrível, Seulgi-ah! É tipo a mulher maravilha, só que você consegue prever o futuro! O que acha de virarmos uma dupla? Eu posso ser tipo o Alfred e você o Batman vidente!

— Acho que você deveria parar de assistir filmes de ficção científica, Seungwan — Seulgi riu — Por agora, eu preciso pensar um pouquinho, essa conversa toda está me deixando com dor de cabeça, mas... Me agradeça depois, ok?

— Eh? Te agradecer pelo...

E antes que Seungwan pudesse dizer alguma coisa, Seulgi empurrou de leve a sua amiga, vendo-a trombar com uma garota alta com os cabelos negros e longos. Lá estava, idêntico a sua visão. Seulgi meio que virou o cupido do casal... Que ainda não era um casal.

— Omo! So sorry! Eu juro que não foi proposital, eu fui... Empurrada... — Seulgi sentiu vontade de rir da cara que Wendy fez quando seus olhos encontraram os da alta garota a sua frente.

— Está tudo bem, eu também não estava olhando por onde estava andando — A mulher sorriu — Já nos vimos antes, eu sou nova por aqui, então decidi fazer uma boa primeira impressão já que vocês são do departamento de fotografia e eu sou a nova modelo — Ela riu, logo retirando dois copos de café expresso e um chá — Bobble Tea é o seu favorito, certo... Wendy-ssi? — A garota leu o seu crachá.

Kisses Senses-SeulRene Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon