Capítulo 4

320 41 29
                                    

— Seungwan-ssi, posso te fazer uma pergunta? — Sooyoung perguntou.

— Claro, vá em frente — Seungwan parou de encarar a tela da câmera em suas mãos para dar atenção a mais nova.

— Por que a Seulgi unnie está evitando a Joohyun unnie?

— Hm? — Disse confusa — Ela está?

— Você não percebeu? Pensei que ela tivesse dito alguma coisa a você por serem melhores amigas, mas vejo que não aconteceu. Porém não importa, apenas olhe para elas duas juntas agora, parece que a Seulgi unnie está doida para sair correndo o mais rápido possível.

Seungwan seguiu o olhar da Bae, avistando sua melhor amiga próxima a sua CEO, a confusão esboçava em seus expressão e isso acabou fazendo com que Sooyoung suspirasse.

— Eu não entendo, ela parece estar normal para mim. Quero dizer, Seulgi aparenta ter uma aparência marcante e séria, mas na verdade ela é muito tímida e atrapalhada.

— Eu não estou falando disso, Seungwan-ssi, eu falo sobre o fato da unnie estar evitando a Joohyun durante toda essa semana. Você não percebeu?

— Ah, isso?! Isso é verdade — Suspirou — Espera, você acabou de me chamar de Seungwan-ssi?! — Perguntou — Por que com a Seulgi é "Seulgi unnie", e comigo é "Seungwan-ssi?!

— Bem, não é que eu não respeite a Seulgi unnie como eu respeito você, mas sim porque ela não é alguém que eu estou interessada — Piscou, sorrindo após ver o rosto da Son tornar-se vermelho.

Wendy não estava esperando receber uma resposta desse tipo da Bae, acontece que Sooyoung pegou-a tão desprevenida que ela acabou ficando sem saber o que dizer ou fazer além de evitar o olhar e sorriso divertido de Joy. Seungwan amaldiçoava-se por suas bochechas estarem a entregando, e, como sua única escolha, ela resolveu evitar aquele momento e fugir o mais rápido possível.

— E-eu.. hmm... — Limpou a garganta — Eu acho que vou perguntar a Seulgi o que está acontecendo.

— você não vai me evitar como ela está fazendo com a Joohyun unnie, não é? — Essa não, Joy estava aproximando-se e isso não estava fazendo bem para o coração da Son! — Eu odiaria se fizesse isso... — Colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha de Seungwan — Unnie, eu já te disse que você está muito bonita hoje?

— E-eu preciso ir agora! N-nos vemos mais tarde!

Sem dar a chance da Bae-Park responder, Seungwan pegou sua câmera e tentou sair correndo, mas, com seus pés atrapalhados, a mulher tropeçou indo em direção ao chão. A sua sorte foi que Sooyoung estava perto o suficiente para segurá-la e evitar a sua queda segurando-a por sua cintura. Pela primeira vez na vida Wendy sentiu-se em uma cena de um drama romântico onde ela era a protagonista com seu coração correndo em seu peito ao ponto de pensar que talvez iria pular para fora a qualquer momento.

Não que quisesse, Seungwan explorou com seus olhos o rosto da mulher que a segurava com seus braços firmes, e naquele momento ela amaldiçoou-se novamente por Sooyoung ser tão bonita. Ela estava começando a achar que beleza era de genética quando tratava-se das Bae. Tanto Joohyun, quanto Sooyoung e a irmã mais velha de Joohyun, todas eram absurdamente lindas como beldades gregas que saíram de um livro de história.

O pensamento da Son foi quebrado no momento em que ela ouviu uma risada vindo da pessoa que estava segurando-a.

— É rude encarar, Seungwan-ssi — Riu — Se continuar me encarando dessa forma eu posso começar a pensar que você quer um beijo meu... Você quer?

— N-não! — Rapidamente ajeitou sua postura, empurrando a Park para trás, que ria da situação — Q-quero dizer sim... NÃO! E-eu vou encontrar a Seulgi — Saiu correndo.

Kisses Senses-SeulRene Donde viven las historias. Descúbrelo ahora