Capítulo 11

185 32 6
                                    

— Urgh, aquilo foi tão vergonhoso! — Exclamou a Bae mais velha, jogando-se no sofá da sala de Joohyun — Como tudo isso pode acontecer? Por acaso eu fiz algo ruim em minha vida passada e agora estou sendo castigada pelo universo?

— Quanto drama... — Joohyun suspirou entediada, voltando a beber o seu chá.

— Drama? Isso não é drama, Joohyun-ah, eu simplesmente derramei suco de uva na roupa caríssima da minha Deusa! — Tiffany expressou sua indignação — Eu sempre sonhei em encontrá-la e quando isso finalmente aconteceu, eu estraguei tudo! Ahh! Eu vou enlouquecer.

— Sim, e você está me enlouquecendo gritando assim, obrigada, unnie — Foi sarcástica, massageando suas têmporas — Por que o dia está tão barulhento hoje? Eu sinto que vou enlouquecer com todas essas vozes, carros e... Quer parar de batucar o pé no chão, unnie?!

— Oh, eu sinto muito por estar dando um chilique quando acabei de passar vergonha na frente do grande amor da minha vida e futura esposa... Embora ela não saiba ainda... Mas isso é provisório — Irene suspirou entediada, levantando-se apenas para chamar Yeri.

— Você é maluca... E talvez psicopata — Zombou.

— Ah é mesmo? Nossa, falando assim até parece que não fica correndo atrás daquela fotógrafa bonitona, não é mesmo? Você é tão cadelinha por ela desde que eu posso me lembrar, Hyun! Desde que eu ainda estava na faculdade e a mamãe ainda está governando essa empresa. Até mesmo sabe o número do sapato que ela calça... Tem certeza de que eu sou a psicopata aqui? — Retrucou, rindo ao ver sua irmã de calar por alguns segundos.

— E-eu só sei disso porque precisei comprar um sapato novo para ela quando o dela quebrou enquanto estava me ajudando a arrumar as coisas para um desfile! Não é como se eu soubesse por ficar stalkeando ela — Defendeu-se — Do que você está falando, unnie? Você tem milhares de fotos da senhorita Son no seu quarto!

— Ela é uma idol mundialmente famosa, por favor! Eu sou uma grande fã, é claro que teriam algumas fotos dela espalhadas pelo meu quarto.

— Claro, claro... Nada psicopático, não é mesmo? — Brincou.

— Yah! Eu não sou uma psicopata maluca, eu apenas gosto tanto dela que não consigo mais viver sem o amor da minha vida... Embora seja uma paixão platônica... Ainda! Eu ainda irei conseguir conquista-la! — Disse confiantemente, ouvindo Joohyun suspirar entediada novamente.

— Bem, depois do trágico primeiro encontro que tiveram... Eu te desejo boa sorte, unnie — Piscou, sorrindo divertida ao ver sua irmã revirar os olhos.

— Duvide mesmo... Seu queixo irá bater no chão quando descobrir que estarei namorando o amor da minha vida primeiro que você com a Seulgi — E pronto, Irene caiu na gargalhada — Do que você está rindo? Não duvide de mim!

— Longe de mim fazer uma coisa dessa, nunca duvidaria de você... Mas acho que está um pouquinho atrasada, querida... — Estufou o peito, mexendo no cabelo enquanto encarava suas unhas.

— E por que diz isso?

— Bem... Talvez pelo fato de eu ter um encontro com a Seulgi amanhã a noite?!

E então a porta foi aberta drasticamente pela secretária e irmãzinha do coração das duas Bae.

— Não ferrando! Eu não acredito! — Yerim exclamou assim que fechou a porta atrás de si.

— Pois acredite, bebê... Eu tenho um encontro oficialmente marcado com a Seulgi amanhã a noite! — Joohyun começou a pular de alegria.

Logo estavam as três mulheres pulando juntas enquanto compartilhavam um abraço coletivo em comemoração a grande vitória de Joohyun. Só elas sabiam há quanto tempo a pobre Baechu desejava por aquele momento, era impossível não vibrar junto com a mulher quando elas viram e sabiam sobre os sentimentos profundos que a Bae sentia por Seulgi desde... O colegial. Mas, aguente, meus amigos, isso ainda é história para ser contada em um outro momento.

Kisses Senses-SeulRene Onde as histórias ganham vida. Descobre agora