No dia seguinte, Seulgi acordou sentindo uma forte dor de cabeça e com o seu estômago revirando como consequência do que fez na noite anterior. Lentamente levantou-se para sentar na cama, que estranhamente parecia bem mais macia do que de costume. Ainda com seus olhos fechados a Kang praguejou-se por ter sido tão descuidada ao ponto de beber demais para fazer sua cabeça parecer estar sendo perfurada por uma britadeira e seu estômago estar dando voltas e mais voltas.
Quando abriu os olhos, de primeira não percebeu algo que não era familiar, mas quando finalmente houve o choque de realidade, seus olhos arregalaram-se em total surpresa por ver que não estava em seu quarto. A primeira coisa que fez foi verificar levantando as cobertas se estava vestida com suas roupas, suspirando em seguida ao ver que sim. Mas aquele não era o momento ideal para relaxar, não quando ela não fazia a mínima ideia de onde estava. E se ela tivesse sido sequestrada por um velho barrigudo pervertido? Ou pior! Estivesse sendo vendida para alguém! Eram esse tipos de pensamentos que começaram a assombrar a mente da Kang.
Sendo um pouco curiosa, seus olhos começaram a percorrer todo o cômodo em busca de alguma pista de onde poderia estar, até que pararam em uma pequena moldura em cima da penteadeira luxuosa. Seulgi espremeu os olhinhos para enxergar melhor para, novamente, seu queixo cair. Por que teria uma foto da senhorita Bae e, possivelmente, seus pais ali?!
Bastou alguns minutos para o cérebro da Kang juntar todas peças do quebra-cabeça. Essa não! Ela estava na casa da sua chefe! Por quê? Como ela havia chegado ali? Ela passou a noite, certo? Espera, elas dormiram juntas? Não... Seulgi ainda estava com suas roupas, que quase nem pareciam estar amarrotadas direito. Mas como ela poderia ficar tranquila com isso quando sua visão vinha a assombrando todo esse tempo? Era uma possibilidade, certo? Uma alta possibilidade! Mas a senhorita Bae nunca tiraria proveito de alguém que estava bêbada, certo?... Ou faria??!
Seulgi bateu a cabeça no colchão antes de virar-se para abafar os seus gritos no travesseiro. E então um barulho a tirou do seu mundinho de pensamentos. Quando a pobre garota levantou a cabeça, seu rosto corou em constrangimento e seus olhos encontraram o da mulher que a trouxe para casa.
— Isso é tudo por ter dormido na minha casa? — Irene riu, para a desgraça da Kang.
— S-senhorita Bae, eu sinto muito, eu... — Seulgi parou um pouco para pensar — Como me encontrou?
— Entre todas as perguntas essa é a primeira que veio a sua cabeça? — Novamente riu, de repente aproximando-se da Kang, que encolheu-se na cama, puxando o coberto para cobrir-se. Irene estava tão perto em tão pouco tempo que Seulgi não conseguiu processar direito o que estava acontecendo — Não está se perguntando o que aconteceu entre nós duas ontem a noite? — Sorriu maliciosa, para o desespero da Kang.
— F-fizemos alguma coisa?!! — Exclamou, ouvindo a Bae rir.
— Óbvio que não, eu não sou do tipo de mulher que se aproveita de alguém bêbada, Kang Seulgi — Bateu na testa da garota — Mas, respondendo a sua pergunta, Sooyoung e eu encontramos você a senhorita Son completamente bêbadas no bar, e antes que pergunte... Não, não seguimos vocês, foi uma coincidência nos encontrarmos lá. Como não poderíamos deixá-las lá sozinhas naquele estado, então... Acho que já sabe o que aconteceu depois.
— E quanto a Seungwan?
— Fiquei tranquila, Sooyoung a levou para casa. Eu também levaria você para a sua, mas quando chegamos lá você me disse que suas chaves estavam na bolsa da Son, então precisei trazer você aqui.
— Eu sinto muito, senhorita Bae...
— Irene.
— Eh? — Disse confusa.
ŞİMDİ OKUDUĞUN
Kisses Senses-SeulRene
RomantizmE se você pudesse prever o futuro? O que faria? Saber qual será a previsão do tempo de amanhã, ou melhor, como será a sua vida no futuro, como seus amigos estarão, como será a sua casa, seus filhos... Saber a pessoa com quem irá se casar. O que far...