Capítulo 135 - Zhang Zhiru

269 72 9
                                    

O velho alfaiate olhou inexpressivamente por um momento e imediatamente entendeu.

No passado, Li Ning sempre usava seu problema cardíaco como desculpa para pedir dinheiro a ele. Mesmo quando Li Ning fazia algo errado, ele não ousava repreendê-la porque ela fingia ter um ataque cardíaco...

Relembrando o passado, o velho alfaiate ficou completamente desapontado. Ele sussurrou para Shen Ye: "Vou seguir seus arranjos."

Originalmente, ele estava pensando em deixar Li Ning ir. Embora os itens no cofre não tivessem preço, ele ainda tinha outras propriedades e ativos. Parte dele foi destinado a seu sobrinho, Li Shu. Afinal, ele era seu próprio sobrinho, e o velho alfaiate não queria mostrar favoritismo.

Na verdade, mesmo sem o roubo de Li Ning, ela poderia ter recebido todas aquelas coisas valiosas.

Mas, infelizmente, Li Ning era tola e perversa, e ela desperdiçou completamente o amor do velho alfaiate por ela.

Agora, Shen Ye propôs denunciar à polícia e Li Ning definitivamente não seria capaz de escapar.

Li Ning percebeu isso claramente e ficou completamente apavorado.

Ela nunca esperou que o velho alfaiate concordasse com a decisão de Shen Ye de se apresentar à polícia. Ela imediatamente ficou furiosa e humilhada: "Velho, como você pode ser tão insensível! Você não sabe que eu tenho um problema cardíaco? Se eu for para a cadeia, com certeza vou morrer lá! Todo mundo diz que você tem sido bom para mim, mas acho que você só está atrás de uma boa reputação. Na verdade, você me quer morto!"

O velho alfaiate estava furioso, sua visão embaçada. Felizmente, ele tinha o talismã de Shen Ye, que o impedia de desmaiar ou adoecer devido à raiva.

Mas ele também estava verdadeiramente com o coração partido. Ele tremeu ao apontar para Li Ning, virou a cabeça e se recusou a reconhecê-la por mais tempo.

Li Ning queria xingar, mas Shen Ye a atingiu com um talismã.

Ela sentiu uma dor aguda em seu coração, como se incontáveis ​​agulhas a perfurassem, fazendo-a rolar no chão em agonia.

Shen Ye olhou para ela, dizendo: "Seu problema cardíaco foi curado pelo vovô Li; caso contrário, você teria morrido há muito tempo. Com meu temperamento, eu teria me vingado dente por dente e deixaria você morrer de seu problema cardíaco. No entanto, não posso ser maculado com carma e tirar vidas. Agora, darei apenas um pequeno castigo para fazer você sentir o gosto da agonia no fundo do seu coração. Considere-se afortunado por eu não estar tirando sua vida!"

Li Ning gritou de dor, ouvindo de forma intermitente as palavras de Shen Ye. Ela odiava Shen Ye por sua crueldade e se ressentia do velho alfaiate por abandoná-la. Ela estava quase sem fôlego.

Mas com o talismã de Shen Ye protegendo sua vida, não importa o quão zangada ela estivesse, ela ainda sobreviveria.

Em pouco tempo, a polícia chegou.

Shen Ye colocou um talismã em Li Ning, instruindo-a a manter a calma.

O coração de Li Ning não doía mais, mas depois de ser atormentada agora, ela não tinha mais forças para fazer barulho. Ela ficou imóvel no chão.

Shen Ye explicou a situação de Li Ning à polícia e concluiu: "Ela mesma admitiu o roubo. Por favor, leve-a de volta e interrogue-a minuciosamente. Ela tem parentes que foram cúmplices".

Os policiais encarregados desta área estavam familiarizados com Shen Ye e com a administração da cidade. Afinal, Shen Ye costumava prender traficantes de pessoas e ladrões, e sua reputação se espalhou amplamente dentro da força policial de Hacheng. Portanto, os policiais que vieram foram particularmente educados com Shen Ye.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora