Capítulo 126 - Há algo para moer

312 72 9
                                    

Shen Ye e Cai Zhiwei estavam em contato e sabiam que Cai Zhiwei havia se juntado a uma equipe de filmagem durante as férias de verão.

Dizia-se que era um filme de alto perfil, com a protagonista feminina e a protagonista masculina sendo atores premiados de renome internacional, e até mesmo os papéis coadjuvantes foram interpretados por atores veteranos. O diretor também era um grande nome e os investidores eram ricos.

Cai Zhiwei interpretou o quinto personagem masculino do filme. Poder entrar para uma equipe de tanto prestígio já era uma boa oportunidade, mesmo que fosse apenas um papel menor. Além disso, seu personagem tinha falas e detalhes, então Cai Zhiwei ficou muito feliz. Ele estava discutindo isso com entusiasmo com Shen Ye, dizendo que definitivamente melhoraria suas habilidades de atuação sob a orientação do diretor e dos atores veteranos.

Quando Shen Ye ouviu o pedido de ajuda de Cai Zhiwei, ele ficou um tanto surpreso e rapidamente o chamou.

Após cerca de meio minuto, Cai Zhiwei finalmente atendeu a ligação com um tom particularmente ansioso. "Sinto muito, Xiao Ye. Algo aconteceu agora... mas não é sobre mim, é sobre Zhang Weiwei, a protagonista feminina... Não consigo explicar isso claramente. Não sei se você tem tempo, pode vir ajudar?" Ele parou por um momento, baixou a voz e disse: "Sinto que algo está estranho. Zhang Weiwei tem agido de forma muito estranha desde anteontem... como se ela estivesse possuída..."

Shen Ye pensou por um momento e disse: "Tudo bem, vou para a sua casa agora."

Haicheng não ficava muito longe do estúdio de cinema, apenas três horas de carro. Como Ye Ze não estava em casa e Shen Ye não tinha nada para fazer, ele decidiu ir dar uma olhada.

Cai Zhiwei ficou muito feliz e soltou um longo suspiro de alívio. "Que bom que você pode vir! Xiao Ye, obrigado!"

Depois de desligar o telefone, Shen Ye contou a Xu Sisi sobre o assunto.

Xu Sisi largou seu trabalho e disse: "Eu irei com você."

Shen Ye sorriu e balançou a cabeça. "Estou planejando trazer dois discípulos comigo. Você fica aqui. Vovô e vovó estão em casa, e eu me sinto mais tranquilo com vocês aqui."

Durante este período, o Sr. Wang ajudou em Rongyuan durante o dia, lidando com alguns assuntos diversos, incluindo assuntos relacionados à fundação de Ye Ze e Shen Ye.

Ao ouvir isso, Xu Sisi assentiu. "Tudo bem, vocês vão. Eu vou ficar em casa."

Logo, Shen Ye partiu com Xu Ce e o Sr. Wang.

Xu Ce já havia trabalhado com Zhang Weiwei algumas vezes antes, então, quando soube que algo havia acontecido com ela, ficou surpreso. "Ela é uma pessoa capaz, acho que ninguém se atreveria a machucá-la... Será que há algum problema com a tripulação?"

A fama de Zhang Weiwei era semelhante à de Yang Yuhang, ainda mais forte que a de Ning Shihua. Há muito tempo ela havia seguido carreira solo e havia rumores de que ela tinha uma sólida formação.

Shen Ye deu de ombros. "Ainda não observei cuidadosamente o rosto dela."

O Sr. Wang rapidamente encontrou uma foto de Zhang Weiwei e a entregou a Shen Ye. "Mestre, dê uma olhada."

Sentado no banco do passageiro, Shen Ye se virou para olhar para ele. "... Segundo discípulo, você parece entender a fisionomia muito bem agora."

O Sr. Wang sorriu timidamente. "Mestre, me desculpe. Eu não percebi isso antes. Eu só estava sendo teimoso comigo mesmo..."

Durante o período anterior, ele fingia estar calmo, mas, na realidade, não havia se recuperado totalmente da sombra de seu relacionamento fracassado.

Mais tarde, quando Shen Ye o levou para a capital imperial, ele testemunhou muito e viu como seu mestre e a esposa de seu mestre eram afetuosos. Ele também viu a harmonia entre Shen Shimu e Zong Yiming. Aos poucos, ele começou a entender que, quando se trata de relacionamento, é preciso encontrar a pessoa certa.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora