Capítulo 11 - Entrega dois milhões

1.1K 317 52
                                    

O Sr. Shi não queria saber se a flor de pessegueiro estragada era de um homem ou de uma mulher. Ele se virou para a Sra. Shi e disse solenemente: "Querida, acredite em mim, eu realmente não tenho ideia do que está acontecendo."

Ele tinha muitas estrelas se aproximando dele, tanto homens quanto mulheres, mas ele nunca havia pensado nessa direção. Ele chegava em casa no horário todos os dias, não ia a bares ou boates e, quando alguém fingia estar bêbado e tentava enganá-lo, ele mandava seu assistente devolvê-lo e depois ia embora sem olhar para trás.

Em teoria, ele não deveria ter agitado nenhuma flor de pessegueiro!

Felizmente, a Sra. Shi conhecia o caráter de seu marido e não suspeitou dele. Em vez disso, ela o confortou: "Aconteça o que acontecer, enfrentaremos juntos".

O Sr. Shi assentiu e olhou para Shen Ye, dizendo com um rosto amargo: "Mestre, eu realmente não consigo pensar em alguém tão malicioso. Você deve me ajudar, não posso deixar que nada aconteça com minha mãe ou minha esposa."

Aquela flor de pessegueiro ruim havia machucado sua família sem motivo, e definitivamente não era uma coisa boa. Isso o deixou enjoado só de pensar nisso.

"Tudo bem," Shen Ye concordou.

Como uma pessoa que ajuda os outros até o fim, ele assumiu esse negócio e teve que resolver completamente o problema da família do Sr. Shi. Além disso, ele também contava com esse negócio para pagar sua taxa de quebra de contrato.

Shen Ye disse: "Pergunte à velha sobre sua condição quando ela acordar. Se houver alguma pista, lembre-se de entrar em contato comigo."

O Sr. Shi concordou imediatamente e agradeceu: "Muito obrigado."

Sua esposa também parecia emocionada e disse: "Mestre Shen, obrigado."

Shen Ye acenou com a mão e disse: "É o que devo fazer."

Quando Shen Ye estava prestes a sair, o Sr. e a Sra. Shi entregaram a ele um envelope vermelho e disseram: "Você não precisa se preocupar com a taxa de quebra de contrato. Este é um pequeno presente meu e de minha esposa. Você deve aceitá-lo."

Dentro do envelope vermelho havia um cheque de dois milhões de yuans.

Shen Ye disse: "A irmã Si deveria ter dito a você que eu só quero pagar os dois milhões de taxa de quebra de contrato e não quero mais nada."

O Sr. Shi insistiu para que ele aceitasse: "A taxa de quebra de contrato certamente não é um problema, mas você também deve aceitar este cheque. O que você fez para curar minha mãe não pode ser comprado com dinheiro nenhum. Além disso, ainda vou incomodá-lo no futuro. Se você não aceitar, como posso ficar tranquilo ao pedir sua ajuda novamente?"

Agora mesmo, Shen Ye concordou em ajudá-lo a resolver sua flor de pessegueiro ruim. Ele sentiu que Shen Ye era uma pessoa confiável. Originalmente, Shen Ye só precisava curar a estranha doença de sua mãe, mas ele não apenas curou a doença de sua mãe, mas também se ofereceu para ajudá-lo a resolver a raiz do problema. Ele sentiu que os quatro milhões de yuans foram bem gastos.

Além disso, Shen Ye era tão capaz que definitivamente precisava se dar bem com ele, para que pudesse encontrar Shen Ye para resolver quaisquer problemas estranhos no futuro.

Shen Ye ainda não pegou o envelope vermelho, mas disse: "Se você insiste em me agradecer, tenho um pedido. Quero rescindir o contrato."

O proprietário original foi levado a entrar no círculo de entretenimento por sua madrasta e assinou um contrato de cinco anos com a Ba Jiao Entertainment. Shen Ye acreditava que o proprietário original não queria continuar no círculo do entretenimento e ele próprio preferia a leitura da sorte, então deixar a indústria foi a melhor escolha.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora