Capítulo 106 - Duzentos anos

316 91 14
                                    

O pai Ning e a mãe Ning olharam para a fada tia e assentiram.

Tia Fada acenou com a cabeça em resposta: "Deixe-a entrar."

Então a Mãe Ning entrou no pátio e disse à pessoa: "A Tia Fada está aqui, entre."

A pessoa era a vizinha do lado, a quem Ning Shihua sempre chamava de "Tia Três".

Tia Três entrou na sala principal e estava prestes a falar quando de repente viu Ning Shihua parado ali com dois homens bonitos bem vestidos. Ela parou por um momento e sorriu, dizendo: "Shihua, você voltou?"

Ning Shihua assentiu e cumprimentou educadamente a Tia Três.

Tendo acabado de testemunhar seus pais buscando a permissão da Tia Fada antes de abrir a porta, o humor de Ning Shihua não estava tão bom. Ela não conseguia entender por que seus pais contavam com a aprovação de alguém de fora.

Nesse momento, uma terrível suspeita surgiu em sua mente. Será que seus pais já estavam sob o controle da Tia Fada ?

Tia Três puxou Ning Shihua de lado e trocou olhares entre Ye Ze e Shen Ye. Ela perguntou: "Você trouxe seu namorado intencionalmente hoje? Qual deles é o seu namorado?"

Tanto Ye Ze quanto Shen Ye pareciam muito mais jovens que Ning Shihua, considerando que ela tinha quase quarenta anos. A diferença de idade era evidente, especialmente com Shen Ye tendo apenas vinte anos, um jovem vibrante.

Então o olhar de Tia Três caiu sobre Ye Ze e ela disse: "Ele é muito bonito, parece muito bom e tão jovem ..."

Ning Shihua recuperou a compostura e a interrompeu, dizendo: "Tia Três, esses dois são amigos do meu chefe. Eles são um casal legalmente casado. Por favor, não faça especulações infundadas. Eles são muito influentes e, se os ofendermos, toda a cidade sofrerá."

Ela sabia que Shen Ye e Ye Ze não prestariam atenção às palavras de Tia Três ou se envolveriam em uma discussão com ela. No entanto, ela não queria ouvir Tia Três mencionar namorados e casamento novamente, então ela exagerou as identidades de Shen Ye e Ye Ze para deixar Tia Três cautelosa.

Tia Três olhou para Ye Ze e Shen Ye. Seu comportamento era melhor do que o das estrelas da TV e provavelmente tinham um passado significativo.

Ela sorriu desajeitadamente e não ousou dizer mais nada. Em vez disso, ela se virou para a Tia Fada e disse: "Você já leu a fortuna da minha filha e disse que ela não é adequada para continuar os estudos, que terminar o ensino fundamental é suficiente e que ela deveria trabalhar para sustentar a educação do irmão mais novo. Minha filha ouviu isso e agora está fazendo uma cena. Você... tem alguma maneira de acalmá-la?"

Não é adequado para a educação? Apenas terminar o colegial é suficiente? Trabalhando para sustentar a educação de seu irmão mais novo?

Ye Ze e Shen Ye trocaram um olhar.

"Essa mulher é louca? Ela ajudou a mãe e o pai de Ning Shihua a forçar um casamento e agora está fazendo a jovem abandonar a escola para trabalhar. Ela tem rancor contra garotas? "Shen Ye sussurrou para Ye Ze.

Ye Ze permaneceu em silêncio, mas sua testa franziu.

A Tia Fada riu e respondeu à Tia Três: "Deixe-a fazer barulho. Assim que ela terminar, mande-a para a fábrica no sul para trabalhar."

Tia Três hesitou um pouco e disse: "Minha filha tem boas notas..."

"Garotas não precisam estudar", Tia Fada a interrompeu, apontando para Ning Shihua. "Olhe para Shi Hua, ela não terminou o ensino fundamental e foi trabalhar, e ela se tornou uma grande estrela. Apenas ser bonita é o suficiente para as meninas. Qual é o sentido de estudar?"

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora