Capítulo 133 - Velho alfaiate

290 71 13
                                    

Shen Ye, Ye Ze e seu grupo embarcaram no voo de volta para Haicheng. Quanto a como o principal líder lidaria com a secretária, Shen Ye não se importava muito. Afinal, ele sabia que o líder máximo tinha maneiras de lidar com o assunto; caso contrário, como ele poderia ser um líder de alto escalão?

De volta a Haicheng, a vida de todos voltou ao normal. Devido ao coma de Ye Ze, tanto o vovô Ye quanto a vovó Shen insistiram fortemente que ele descansasse em casa por um período de tempo e reduzisse sua carga de trabalho.

Na realidade, Ye Ze não estava apenas bem, mas também se beneficiou do incidente. Ele já havia entrado no Dao e não era mais uma pessoa comum, então não precisava se preocupar com sua saúde. No entanto, para apaziguar os dois idosos, Ye Ze seguiu seus conselhos e ficou em casa todos os dias.

Shen Ye, é claro, ficou feliz com isso. Faltando apenas meio mês para o início das aulas, ele queria passar mais tempo com Ye Ze.

Todas as noites, eles praticavam o cultivo juntos, ocasionalmente praticando o cultivo duplo. Shen Ye queria ver se o cultivo de Ye Ze melhoraria muito depois de ganhar mérito.

No entanto, os resultados o decepcionaram um pouco. Embora Ye Ze já tivesse alcançado a circulação de Qi em seu corpo, sua velocidade de cultivo era extremamente lenta.

Talvez fosse porque este mundo carecia de energia espiritual.

Shen Ye rapidamente mudou sua mentalidade e não ficou desapontado. Pelo contrário, ele sentiu que foi uma sorte para Ye Ze recuperar a aura roxa em seu corpo e ganhar mérito.

Uma noite, depois que terminaram o treino, Shen Ye abraçou o braço de Ye Ze e disse: "Tio, vamos nos casar antes do início das aulas".

Ye Ze olhou para ele, então o pegou e o carregou para o banheiro, perguntando baixinho: "Você quer antes?"

Anteriormente, o vovô Ye sugeriu se casar em 1º de outubro, e Shen Ye e Ye Ze acharam que era uma boa ideia, então marcaram a data. O vovô Ye e a vovó Shen já haviam começado a preparar os itens necessários para o casamento nessa época.

Shen Ye segurou o pescoço de Ye Ze e assentiu. "Minha essência espiritual está quase restaurada, mas ainda sinto que falta algo. Tenho um palpite de que talvez minha essência espiritual se recupere totalmente quando tivermos nosso casamento.

Ele havia considerado antes se o cultivo duplo com Ye Ze poderia restaurar totalmente sua essência espiritual. Embora eles tivessem praticado o cultivo dual inúmeras vezes, sua essência espiritual estava realmente perto de ser completa, mas sempre havia uma sensação de que algo ainda estava faltando.

Ye Ze abaixou a cabeça e beijou a testa de Shen Ye. "Então vamos fazer do seu jeito."

Ele raramente recusava os pedidos de Shen Ye, especialmente quando não era um assunto importante como ter o casamento mais cedo. Quanto ao vovô Ye e à vovó Shen, ele acreditava que eles entenderiam.

"Realizar um casamento é como uma grande cerimônia no cultivo do Dao", explicou Shen Ye. "Acho que apenas quando realmente realizarmos a cerimônia e passarmos pelo caminho iluminado no Dao celestial, isso me permitirá absorver totalmente sua aura roxa e me recuperar completamente."

Neste mundo, casar-se legalmente teve seus efeitos, mas no reino do cultivo e da realização da cerimônia para passar pelo caminho iluminado, considerou-se realmente obter a permissão do Dao celestial.

Ye Ze ouviu e achou razoável. Ele colocou Shen Ye na banheira e disse: "Ok, vou falar com o vovô e a vovó amanhã."

Shen Ye assentiu com um rosto sorridente e desabotoou a camisa do homem. "Tio, você é tão bom para mim."

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Where stories live. Discover now