Capítulo 117 - Na cidade

306 83 10
                                    

"Sem problemas. Avise a família Zhu que amanhã eles devem ir para a periferia e nós os encontraremos lá ", Shen Ye disse com um sorriso para o vovô Ye.

Vendo Shen Ye concordar prontamente, o vovô Ye se sentiu ainda mais culpado. Ele sempre sentiu que estava causando problemas para Shen Ye.

Shen Ye percebeu os pensamentos do vovô Ye e se aproximou para abraçar seu braço, sorrindo travessamente. "Adoro ganhar dinheiro e as oportunidades de negócios que você me apresenta são todas grandes negócios. Eu estou realmente feliz."

Vovô Ye imediatamente se preocupou e perguntou: "Você precisa de dinheiro?" Ele se virou para Ye Ze, sua expressão se tornando severa. "O que você está fazendo com todo o dinheiro que ganha? Você nem gasta com seu cônjuge!"

"..." Ye Ze sorriu ironicamente e permaneceu em silêncio.

Shen Ye explicou rapidamente para seu parceiro: "Eu tenho um sonho. Eu ganho dinheiro para sustentar nossa família, e meu adorável marido é responsável por ser bonito."

Agora até o vovô Ye riu.

Parecia que era uma sorte para Shen Ye que seu neto fosse bonito, o que fazia sua formidável nora gostar tanto dele.

Com esse pensamento, o vovô Ye olhou para Ye Ze de forma mais favorável e elogiou: "Nada mal."

Ye Zé: "..."

Shen Ye sacudiu o braço do vovô Ye de brincadeira e disse: "Tio e eu vamos sair. Provavelmente não voltaremos esta noite, então não sinta muito a nossa falta, vovô.

Vovô Ye não perguntou para onde eles estavam indo e disse afetuosamente: "Vá em frente".

Vovô Ye sorriu e disse: "Não sinto sua falta."

Shen Ye riu, parou por um momento e disse: "Mas, nesse caso, teremos que adiar nosso retorno a Haicheng."

Ele se sentiu um pouco envergonhado porque sabia que o vovô Ye queria voltar para Haicheng, mas agora eles tinham outra coisa para cuidar.

Vovô Ye ficou surpreso por um momento e disse surpreso: "Ajudar a família Zhu é meu pedido. Se você quer culpar alguém, culpe a mim. Por que você está se sentindo envergonhado?" Ele olhou para Shen Ye e disse: "Xiao Ye, isso não serve. Você se casou com Xiao Ze. Por que você está sendo educado?

Shen Ye coçou a cabeça. Ele tinha acabado de perceber que suas palavras soavam estranhas e agora sabia que estava sendo educado demais.

Não havia necessidade de tal formalidade entre os membros da família.

Então ele imediatamente disse coquetemente ao vovô Ye: "Não posso evitar. Afinal, você me deu um lindo neto para me acompanhar.

Vovô Ye se divertiu e disse: "Você tem razão."

Shen Ye piscou, seu rosto cheio de um sorriso alegre e autoritário.

O olhar de Ye Ze permaneceu no rosto de Shen Ye por um momento, então caiu na mão que Shen Ye envolveu o braço do vovô Ye. Sem fazer barulho, ele trouxe Shen Ye de volta em seu abraço e disse suavemente: "Tudo bem, é hora de ir."

Shen Ye lembrou que precisava encontrar a garota que fez a ligação, então ele rapidamente se recompôs e disse: "Ok, vamos embora."

Era bem longe da família Ye até a periferia de carro. Considerando a possibilidade de congestionamento de trânsito, com certeza levaria ainda mais tempo na estrada.

Já passava das três da tarde, então eles só chegariam pelo menos às cinco.

No entanto, ir cedo significava resolver o problema mais cedo e evitar acidentes ou problemas.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Where stories live. Discover now