Capítulo 13 - Tio, vamos nos casar

1.1K 302 43
                                    

Shen Ye se aproximou e perguntou: "O que aconteceu?"

Os espectadores curiosos imediatamente começaram a tagarelar, dizendo-lhe: "Esta pobre senhora..."

Aparentemente, a velha tinha acabado de sacar 50.000 yuans do banco quando foi alvo de um ladrão. Essas eram as economias de sua vida, que ela e o marido acumularam lentamente ao longo do tempo coletando e vendendo lixo. Sua neta havia sido diagnosticada recentemente com leucemia e o dinheiro era destinado a pagar o tratamento quimioterápico. Quando a velha percebeu que o dinheiro havia sumido, o ladrão já havia ido embora. Tomada de dor e raiva, a velha caiu no chão e chorou incontrolavelmente.

Os funcionários do banco imediatamente relataram o incidente à polícia, que chegou rapidamente para consolar a velha. Infelizmente, o ladrão já havia desaparecido sem deixar vestígios. O banco tinha imagens de vigilância dos dois jovens ladrões que fugiram em uma motocicleta.

A idosa estava desesperada, pois o dinheiro roubado era para salvar a vida de sua neta. Ela não suportava enfrentar o marido e a neta. Ela ficou tão perturbada que quase se jogou em um canteiro de flores.

A polícia estava procurando os ladrões, mas ainda não tinha pistas. Dois funcionários e funcionários do banco discutiram o que fazer e decidiram contribuir com algum dinheiro do próprio bolso para ajudar a idosa. Vários espectadores de bom coração também expressaram sua vontade de doar, mas 50.000 yuans não foram fáceis de conseguir.

Todos simpatizaram com a situação da velha, mas não sabiam como ajudar.

"Com licença." Shen Ye ouviu atentamente e abriu caminho no meio da multidão.

Ele viu a velha sentada no chão, quase desmaiando. Seus olhos estavam rolando para trás, um sintoma de sobrecarga emocional.

Coincidentemente, o dono da loja ao lado do banco também trouxe imagens de vigilância mostrando os rostos dos dois ladrões. Shen Ye deu uma olhada rápida em seus rostos e teve uma ideia.

Ele falou: "Não se preocupe, senhora. Encontrei o ladrão!"

Todos olharam para ele, inclusive a velha, que havia parado de chorar e agora o olhava com esperança.

A polícia perguntou: "Você os encontrou?"

Outro policial ficou intrigado: "Verificamos muitas imagens de vigilância, mas os ladrões foram para locais diferentes. Ainda não os encontramos."

Ambos os oficiais eram jovens e de sangue quente e ficaram indignados com o infortúnio da velha. Mas, por várias razões, eles não conseguiram encontrar o ladrão, apesar de seus melhores esforços.

Antigamente, os ladrões trabalhavam em gangues e a polícia tinha uma boa ideia de quem procurar. Hoje em dia, os ladrões eram raros e as gangues são ainda mais raras, já que a maioria das pessoas usava sistemas de pagamento móvel. Apenas alguns indivíduos sem escrúpulos visavam os idosos, e eles eram mais difíceis de capturar se não estivessem em uma gangue.

Shen Ye: "Eu sou uma cartomante. Olhei para o rosto da velha senhora e seu dinheiro ainda está garantido. Você pode ir para a Rua Qu Tang, que fica a cinco paradas de distância e há um pequeno beco lá. Dentro do beco, há um Qian Qian Internet Café onde você pode encontrar alguém."

Os dois policiais se entreolharam incrédulos.

Um cartomante?

Um cartomante tão jovem? Ele poderia estar aqui para causar problemas?

Vendo que eles não acreditaram nele, Shen Ye ergueu o queixo e disse: "Eu sou tão bonito, não pareço nada com um vigarista."

O policial respondeu: "... Você é realmente bonito, mas também existem caras bonitos entre os vigaristas!"

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora