Capítulo 120 - Família Zhu

348 79 4
                                    

Na manhã seguinte, Shen Ye e Ye Ze partiram para a tumba ancestral da família Zhu.

O Sr. Zhu já estava esperando lá. Ele era um velho amigo do avô de Ye Ze e naturalmente familiarizado com Ye Ze também. Ele até presenteou Shen Ye com um presente durante o último banquete na casa de Ye Ze, então ambos os lados não eram estranhos um ao outro.

"Vocês chegaram," o Sr. Zhu cumprimentou-os com um sorriso enquanto se aproximava.

Ye Ze e Shen Ye rapidamente o cumprimentaram respeitosamente.

O Sr. Zhu os informou sobre a situação.

Este lugar era Huangling centenas de anos atrás, mas agora foi protegido pelas autoridades. A realocação da tumba ancestral desta vez é apenas para a construção de um novo túmulo. O principal motivo para convidar Shen Ye foi para ele avaliar o feng shui do novo local. Quanto a vir aqui, eles simplesmente queriam informar seus ancestrais que a tumba havia sido realocada e esperavam que seus ancestrais os seguissem.

O novo local era uma colina não muito longe da periferia, que havia sido comprada pela família Zhu.

"Sem problemas", Shen Ye assentiu. "Seus ancestrais reencarnaram há muito tempo, mas deixaram para trás bênçãos e proteção para seus descendentes. Transferirei essas bênçãos para o novo local para que possam continuar a abençoar e proteger vocês."

O Sr. Zhu exclamou entusiasmado: "Isso é ótimo!"

Shen Ye continuou: "Mas antes disso, há algo que preciso discutir com você."

Ele se virou para olhar para Ye Ze.

Ye Ze entendeu seu significado imediatamente e pediu a alguém para trazer o Mestre Yin.

O Sr. Zhu ficou surpreso ao ver o Mestre Yin. "Por que esse mestre está aqui?"

Na semana passada, o Mestre Yin abordou o Sr. Zhu sozinho, oferecendo-se para ajudar na realocação da tumba ancestral. O Sr. Zhu havia considerado o assunto com cuidado, pois era um evento significativo, mas como o Mestre Yin era um estranho, ele não estava totalmente à vontade e acabou recusando a oferta.

Shen Ye não escondeu o fato de que Mestre Yin estava arrumando o altar no cemitério da família Zhu. Ele informou o Sr. Zhu diretamente e concluiu: "O feng shui da tumba de sua família foi perturbado, mas não é um problema. Eu posso restaurá-lo."

Assim que saiu do carro, viu uma densa aura negra envolvendo todo o cemitério. De acordo com a razão, como os ancestrais da família Zhu eram de status nobre, e a família Zhu sempre recebeu as bênçãos de seus ancestrais, deveria haver energia auspiciosa. Era evidente que o feng shui da tumba ancestral da família Zhu havia sido interrompido pelo Mestre Yin.

O Sr. Zhu tremeu de raiva depois de ouvir isso. "Ele... Ele realmente tinha segundas intenções!"

Shen Ye disse: "Felizmente, você não concordou com a oferta dele inicialmente. Caso contrário, a fortuna da família Zhu teria sido drenada por ele."

O Sr. Zhu estava cheio de arrependimento e disse apressadamente: "Mestre Shen, por favor, ajude-nos. Por favor, certifique-se de que nada aconteça com nosso túmulo ancestral."

Shen Ye era parceiro de Ye Ze, e o Sr. Zhu e o avô de Ye Ze eram bons amigos. Em termos de antiguidade, Shen Ye era um júnior, mas o Sr. Zhu se referiu a ele como um mestre, indicando o quão sério ele considerava este assunto.

O Sr. Zhu ficou extremamente grato por ter procurado a ajuda de seus amigos de confiança. Na verdade, ele confiava mais no avô de Ye Ze e em Shen Ye. Caso contrário, ele não teria recusado a auto-recomendação do Mestre Yin.

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Where stories live. Discover now