Capítulo 105 - Fada

369 85 12
                                    

Shen Ye admirou a beleza requintada de seu próprio homem por um tempo antes de alcançá-lo. "Leve-me para o chuveiro, vamos para Qixian mais tarde."

Ye Ze sorriu e se inclinou para beijá-lo antes de levá-lo ao banheiro.

Antes de sair, Shen Ye fez uma ligação para Ning Shihua.

O avião de Ning Shihua chegou à capital da província pela manhã e levaria três horas da capital da província para Qixian. Ela estava voltando para Qixian e chegaria à cidade do condado em breve.

"Estarei esperando por você e pelo Sr. Ye na cidade do condado", disse Ning Shihua.

Ela estava com medo de ser presa por seus pais assim que voltasse, então ela queria esperar que Shen Ye e Ye Ze voltassem para casa juntos.

Shen Ye não se opôs, dizendo: "Você definitivamente chegará antes de nós. Encontre um lugar para sentar e esperar por nós e lembre-se de me enviar sua localização.

Depois de fazer os arranjos, eles desligaram o telefone.

Shen Ye se apoiou no ombro de Ye Ze e disse: "Quero descansar por dois meses quando voltarmos."

Embora ele já tivesse usado magia para aliviar sua fadiga e absorvido uma grande quantidade de aura roxa ontem enquanto dirigia com Ye Ze, ele já havia se recuperado da fadiga.

Mas ele ainda se sentia um pouco deprimido mentalmente.

Seu coração Dao sempre foi estável, mas talvez porque ele já tenha se integrado a este mundo, o incidente de ontem teve um impacto significativo sobre ele.

Ele não sabia se isso era bom ou ruim, e se isso afetaria seu cultivo no futuro.

Afinal, o Dao era impiedoso e ser excessivamente sentimental não era bom.

No entanto... ele já havia se casado com Ye Ze e já havia entrado no mundo mortal. Se ele não pudesse alcançar o Dao no futuro, não parecia importar... estar junto com Ye Ze já era bom o suficiente.

Com esse pensamento, o humor de Shen Ye melhorou muito e ele abraçou a cintura de Ye Ze com força, dizendo: "Tio, me sinto muito feliz por estar com você."

Ye Ze não entendeu muito bem por que Shen Ye de repente teve tais emoções, mas desde que Shen Ye disse isso, ele naturalmente se sentiu feliz também.

"Eu também." Ele beijou o rosto da criança afetuosamente, seu tom muito solene.

Shen Ye não pôde deixar de sorrir.

"Que tal irmos para o exterior por dois meses?" Ye Ze segurou sua mão e perguntou suavemente.

Agora eram férias de verão e Shen Ye tinha tempo, e ele também poderia organizar seu trabalho aqui.

Shen Ye balançou a cabeça, balançando-a nos braços de Ye Ze. "Estou brincando. Dois meses é muito tempo, e eu não posso ficar ocioso."

Além disso, quando eles abrirem a passagem entre os dois reinos no futuro, ele e Ye Ze terão muito tempo para viajar para diferentes reinos.

Vendo que ele não conseguia reunir nenhum entusiasmo, Ye Ze não falou muito. Ele apenas beijou sua testa e disse suavemente: "Eu vou ouvir você."

Os dois conversaram docemente e, em um piscar de olhos, chegaram a Qixian.

Já passava das três da tarde e Ning Shihua os esperava em uma pequena casa de chá.

Após a reunião, Ning Shihua sussurrou: "Mestre Shen, sinto muito. Eu já liguei para meus pais e contei a eles sobre voltar para casa, mas não mencionei você e o Sr. Ye..."

Quando um Mestre da Metafísica se Casa com uma Família Rica (Pt-Br)Where stories live. Discover now