Nove

1.4K 245 33
                                    

                                                      
Obrigada por sempre me apoiar com as novas fic que estou lançando como adaptação, vocês são incríveis são incríveis.

Será que conseguimos bate Record 1k ... Espero que sim, espero também que curta a fic do começando final Big beijos

Volto 00h

________

Como um fato já rotineiro para Freen, Irin foi a primeira a pedir para ir dormir naquela noite, seguida por Nam e Kade. A garota decidiu dirigir por mais algumas horas e era quase meia noite quando ela, finalmente, encostou o caminhão para descansar.

                             

-- Bem, então acho que vou lá para trás. -- Rebecca disse, mexendo no boné que ainda estava em sua cabeça. Freen achou que ela havia ficado fofa e feliz demais com o boné e por isso não se atreveu a pedir de volta.

                             

Rebecca ainda estava no banco da frente e passou a maioria do tempo, depois que as meninas foram para trás, perguntando sobre os lugares que Freen já havia ido. Freen nunca se viu tão falante em toda a sua vida, pois respondeu de bom grado todas as perguntas de Rebecca.

                             

-- Certo. Boa noite, então. -- Freen disse e Rebecca sorriu, retirando o boné de sua cabeça e o devolvendo para onde estava antes: A cabeça de Freen. Ela colocou o boné para trás em Freen e a mesma franziu o cenho.

                             

-- Fica mais bonita assim. -- Rebecca explicou ao ver a expressão confusa de Freen. Freen corou e assentiu, agradecendo e Rebecca se inclinou, dando um beijo no rosto de Freen e a pegando de surpresa. -- Eu realmente agradeço por estar me levando.

                             

-- Não tem de quê. -- Freen respondeu. -- Mas não acha que deveria prestar queixa sobre o roubo de seu carro? -- Rebecca corou e negou com a cabeça.

                             

-- Não. Estou bem assim.

                             

-- Mas...

                             

-- Meu carro, minhas regras. -- Freen até tentou, mas gargalhou ao ouvir aquilo. Rebecca sorriu embasbacada por ter sido capaz de fazer Freen soltar semelhante som.

                             

-- Certo. -- A mais velha respondeu ao fim da risada.

                             

-- P'Freen, posso assistir algo no DVD? -- Rebecca perguntou ainda sorrindo e Freen entortou a boca, mas acabou assentindo. -- Sério? -- Perguntou surpresa, pois já esperava um não como resposta. Freen assentiu novamente e Rebecca voltou a sorrir alegremente. -- Obrigada e, hm, boa noite.

                             

Foi para o banco de trás após ouvir um curto boa noite de Freen. Freen se recostou em seu banco, mas ao se lembrar de algo se levantou na hora e se jogou na boléia tentando impedir Rebecca de ligar aquela televisão.

                             

-- Hm, parece interessante. -- Rebecca disse segurando o riso. Havia duas garotas conversando e logo uma se inclinou e beijou a outra. Rebecca se remexeu e pegou a capa do DVD, constatando que era um curta-metragem erótica.

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ • UNCERTAIN PATH  • (ชะตากรรมที่ไม่แน่นอน) VisionWhere stories live. Discover now