₀₅. craves and bruises

691 105 2
                                    

CAPÍTULO CINCO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO CINCO

• • • •



A PARTE DE KIRA NO TRABALHO ERA SIMPLES: ir ao Palácio Esmeralda e ouvir os sussurros.

Simples? Sim. Fácil? Porra não.

Kaz queria que ela fosse ao Palácio Esmeralda e tentasse chegar ao escritório de Pekka (se é que ele tinha um no estabelecimento). Ele a queria como plano B caso não encontrassem nada no escritório de Henrik. Ele queria que ela fosse para a cova dos leões com nada além de sua língua rápida e habilidade de virar as joias e ganância dos homens contra eles. Não era uma tarefa incontrolável, mas certamente a equipe do Palácio Esmeralda seria advertida contra ela.

No entanto, primeiro, ela foi convocada para o telhado. Kira abriu a porta do telhado da oficina e viu Kaz parado ali, olhando para a cidade.

── Deixe-me adivinhar? Você planejou outra explosão?

Ela podia imaginá-lo revirando os olhos para ela. Kaz não se virou para olhar para ela. Então Kira não fez nenhum movimento para se aproximar ─ ela havia se dado ao trabalho de vir até aqui a pedido dele (pobre Wylan tinha que ser o único a dar a ela a mensagem e aparentemente Kaz estava de mau humor), ela não iria Não faça nada além de ficar na porta e esperar que ele a reconheça.

Por fim, a cabeça de Kaz virou para o lado.

── Sturmhond. ── disse ele. Kira levantou uma sobrancelha em sua direção e Kaz se virou para encará-la, carrancudo para ela. ── Ele é seu irmão.

── Isso não é uma pergunta, Brekker. Foi por isso que você me chamou aqui? Para me informar que tenho um irmão?

── Você não me contou. ── disse ele depois de uma longa pausa, como se estivesse procurando alguma coisa em sua cabeça ─ qualquer coisa mesmo ─ para que ela não o deixasse no telhado e voltasse a preparar seu ardil para o Palácio Esmeralda.

── Eu não sabia que tinha que fazer.

── Você não achou que eu gostaria de saber que estamos fazendo acordos com a realeza?

── Sturmhond não é da realeza. ── respondeu Kira com um encolher de ombros. ── Ele é um corsário.

── Bem- ── Ele se interrompeu e Kira olhou para o lado para ver Inej de pé ao lado dela. A Espectro deu a ela um sorriso antes de desaparecer de seu rosto quando Kaz perguntou: ── O que você encontrou?

── Há um porteiro mesmo depois do expediente, e um par de guardas itinerantes nos corredores. Mas posso fazer você entrar por uma janela se Nina vigiar a frente.

Kaz assentiu.
── Se isso der errado, diga aos outros para se reagruparem no Black Veil. Pegue a Sangradora. Partimos em dez.

── Não. ── respondeu Inej e Kira sorriu. ── Não até você me contar o que aconteceu entre você e Pekka.

✓| SAINTS, kaz brekkerWhere stories live. Discover now