₀₄. sun summoner

1K 133 3
                                    

CAPÍTULO QUATRO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO QUATRO

• • • •


KIRA E A MORTE NÃO ERAM AMIGAS. Elas eram conhecidas na melhor das hipóteses e ela gostaria que elas permanecessem como tal.

E ainda assim ela foi com Kaz, Jesper e Inej, para procurar um caminho através da Dobra. Ela cedeu ao pedido de Kaz para ajudá-lo e fez com que os três a seguissem ao redor do Barril enquanto ela se encontrava com alguém que ela conhecia que tivesse uma dica de informação sobre cruzar a dobra. Ela sabia que alguém em Ketterdam sabia como, ela ouviu sussurros de um homem que ajudou as pessoas a atravessá-lo, mas ela ainda não sabia quem era.

Dizer que foi uma busca infrutífera seria um eufemismo. Todos disseram a mesma coisa com palavras diferentes. Atravessar a Dobra era quase impossível. Como Kira odiava essa palavra.

Ela agora estava sentada em uma mesa no clube, entre Jesper e Kaz discutindo o trabalho. Ela tinha quase certeza de que não iria, mas Kaz havia pedido a ela. Nós precisamos de você. Eles não precisavam. Realmente não, ela tinha certeza de que Kaz poderia descobrir alguma coisa, ele sempre fazia. Mas quando ele disse isso, Kira acreditou nele. Além disso, ela teve dificuldade em dizer não a Kaz Brekker.

── Aqui está o que eu não entendo. ── disse Jesper.

── Nós vamos ficar aqui a noite toda. ── Inej falou lentamente e Kira bufou em seu copo antes de engolir tudo, engasgando com a bebida quando Jesper deu uma cotovelada em suas costelas em retaliação.

── Rude. ── Jesper tirou as pernas da cadeira onde estavam encostadas e sentou-se ereto, depois de se esquivar da mão de Kira quando ela tentou acertá-lo na nuca. ── Por que eles não tentaram passar por baixo? Basta cavar um túnel.

── Tentaram isso. Mais de um século atrás. ── Kaz murmurou. ── Algo... ouviu eles cavando.

── Volcra. ── Kira acrescentou, sua voz cheia de amargura. Ela puxou a camisa para o lado, mostrando a cicatriz perto de sua clavícula onde um volcra tentou agarrá-la. Era uma cicatriz circular, cheia de protuberâncias e impossível de curar mesmo nas mãos de um Curandeiro. ── Coisas desagradáveis.

Jesper fez uma careta, mas continuou com seu discurso.

── Foi feito centenas de anos atrás por aquele Grisha maluco...

── O Herege Negro. ── disse Inej.

── Sim, aquele que controla a sombra. Eles têm um em seu exército agora, não é?

── General Kirigan. ── Kira murmurou de sua cadeira.

Inej perguntou:
── Seu ponto, Jes?

── Se um de sua espécie fez isso, ele não pode desfazê-lo? ── Jesper perguntou e Kira revirou os olhos, inclinando-se ainda mais em sua cadeira, as memórias do General Negro girando em sua mente. Ela quase estremeceu.

✓| SAINTS, kaz brekkerWhere stories live. Discover now