₀₅. out of spite

957 139 3
                                    

CAPÍTULO CINCO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CAPÍTULO CINCO

• • • •



KIRA RECUSOU O TRABALHO IMEDIATAMENTE. Se realmente havia uma Conjuradora do Sol, isso significava que o General Kirigan provavelmente já a tinha, o que significava que Alina Starkov estava sendo mantida no Pequeno Palácio.

Kira não hesitaria em sequestrar um santo, mas Kaz Brekker que se dane se ela pisou uma bota dela em Os Alta.

Kaz sabia, é claro. Ele sabia que ela estava com medo e não estava com medo de usar isso contra ela. E foi por isso que Kira foi tão abençoada com suas palavras de sabedoria.

── Nunca tome decisões por medo, Kira, apenas por despeito.

Kira riu na cara dele.

── Você vai entender meu medo, Kaz, uma vez que você tenha a porra de um reino querendo você morto.

Ela se encontrou com Jesper no bar do clube e ele também tentou chegar até ela. Ele começou oferecendo alguns shots, mas vendo que isso não surtiu efeito, ele fez beicinho.

── Você realmente não vai? ── Jesper perguntou. Kira balançou a cabeça, virando outro copo que ele havia passado para ela. ── Kira, nós precisamos de você. Você tem uma mente espetacular e enervante e Kaz não tem células cerebrais suficientes para andar por aí.

── Inej é inteligente.

── Bem, eu não sou, eu preciso de você lá para pensar por mim. ── Jesper disse prontamente, um sorriso atrevido em seus lábios enquanto ele a cutucava com o cotovelo. ── Vamos, linda, é um assalto. Você adora assaltos.

── Kaz pode fazer isso sem mim.

── Sim, mas ele é sempre mais agradável quando você está por perto, querida. ── Jesper apontou e Kira revirou os olhos. ── O que seria necessário para você vir? Um milhão de kruges? Porque esse já é o prêmio.

── Mendigo ou príncipe, todo homem pode ser comprado. ── Kira murmurou e virou seu olhar para Jesper. ── Eu não sei o que seria necessário, Jes.

── Você acha que um por favor de Kaz ajudaria? ── Jesper perguntou.

Kira não respondeu porque a resposta provavelmente seria sim.

Ela havia deixado o Clube do Corvo, deixando Jesper com suas bebidas e Kaz em seu frenesi para encontrar um caminho através da dobra em apenas algumas horas, e se esgueirara para a multidão de Ketterdam.

Uma decisão que ela tomou por despeito: deixar Kaz Brekker suar de estresse por algo que ele não podia fazer.

Ele havia zombado dela, zombando de seus medos, e Kira enfiou um deles na cara dele. Fazendo o Bastardo do Barril rastejar em busca de restos em sua tentativa de construir um esquife forte o suficiente para atravessar a dobra ─ metaforicamente falando, é claro.

✓| SAINTS, kaz brekkerWhere stories live. Discover now