₀₈. the lost lantsov

949 136 6
                                    

CAPÍTULO OITO 

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

CAPÍTULO OITO 

• • • •




KIRA APRENDEU UMA COISA IMPORTANTE em sua vida. Todo mundo nasceu ignorante, mas permanecer tão estúpido exigia muito esforço. Graças aos santos, os drüskelle eram tão fortes.

O preconceito que eles tinham contra os Grishas, que, dado que transpirava das fronteiras de Fjerdan, era algo que Kira odiava. Os homens sempre temeram aquilo que não podiam compreender. Essa foi a principal razão pela qual ela foi arrancada de sua família, a razão pela qual ela nem mesmo chamava suas habilidades pelo nome verdadeiro, a razão pela qual ver o alfinete de um drüskelle na cama de Nina Zenik, ao lado de sua mala, fez seu coração cair.

Ela não conseguia imaginar o que Nina passaria nas mãos dos fjerdanos, mas sabia que seria muito pior do que qualquer coisa que ela já havia feito. Porque os fjerdanos tratavam Grisha como uma criatura, que eles tratavam pior do que cachorros, na cadeia do poder. Como algumas bestas que tiveram que ser abatidas e eles realizaram julgamentos para as ditas "bestas". Eles não apenas os mataram, mas também julgaram sua própria existência de uma maneira que apenas os santos deveriam.

── O que é? ── Jesper perguntou enquanto espiava por cima o alfinete em suas mãos.

── Drüskelle. ── disse o Condutor. ── Eles são impiedosos caçadores Grishas.

── Explica o fjerdan krydda que o estalajadeiro estava contando quando chegamos. ── disse Kaz. ── É provável que ele a delatou.

── Ela provavelmente está cativa em um navio para Fjerda agora. ── disse Arken com um suspiro enquanto Inej espiava pela janela.

── Eles tinham uma linha de ataque clara.

Kaz assentiu.
── Dê uma olhada. Certifique-se de que não haja mais surpresas.

Inej colocou o capuz sobre a cabeça e saiu pela janela enquanto o Condutor sentava-se pesadamente na cama.

── Bem, é isso. Perdemos o caminho para o Pequeno Palácio.

Kira franziu os lábios, ela encontrou os olhos de Kaz e ele ergueu uma sobrancelha em sua direção. Você vai ser o nosso caminho para o Pequeno Palácio? ele disse e de forma bastante irritante. Kira olhou para ele.

Ela não disse nada enquanto eles desciam as escadas, saindo da pousada assim que Inej caiu na frente deles, dando-lhes o "tudo limpo".

── Esta parece ser uma conjuntura razoável para abandonar todo esse plano da Conjuradora do Sol. ── disse Arken e Kaz voltou a olhar para o Condutor

── Abandonar? Estamos nisso agora. E eu sei o que um milhão de kruges significa para mim. O que isso significa para você?

── Liberdade. ── disse Inej.

✓| SAINTS, kaz brekkerKde žijí příběhy. Začni objevovat