₁₃. successful failure

775 122 0
                                    

CAPÍTULO TREZE

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

CAPÍTULO TREZE

• • • •



── VOCÊ ACHA QUE DEVEMOS ajudá-la? ── Kira murmurou enquanto observava a fechadura do baú onde a Conjuradora do Sol começou a brilhar com o calor.

── Cala a boca, Kira. ── Kaz sussurrou de volta, e Kira deu de ombros inocentemente. Nesse momento, a fechadura foi arrancada do lugar e a tampa do baú se abriu e o rosto de Alina caiu ao ver os quatro parados na frente dela.

── Olá! ── Kira disse brilhantemente, seu melhor sorriso exibido em seu rosto.

Alina Starkov lembrou Kira de um animal fofo e assustado tentando sobreviver na floresta. Assim, ela chegou à conclusão de que a melhor maneira de prendê-la e garantir que eles completassem o trabalho era matá-la com bondade.

A garota Shu pulou do baú, aterrissando no chão e levantando os braços em sinal de rendição enquanto os olhava com cautela como um pequeno cervo assustado. Se aquele cervo tivesse a capacidade de invocar o sol e queimá-los até ficarem crocantes.

── Não queremos problemas. ── Jesper informou a ela, embora sua pistola estivesse bem à vista da garota.

── Nem eu. ── disse Alina. ── Então vou embora.

Ela fez menção de passar por Kaz, mas ele a deteve com a bengala.

── Não ligue para ele. ── Kira disse acenando para Kaz. ── Ele pode parecer mal-humorado, mas ele não quer te machucar. Nenhum de nós quer.

── Claramente, você quer sair de Ravka Leste. ── disse Jesper, concordando com Kira.

Inej abaixou a cabeça em concordância, não desviando seu olhar fiel de Alina.

── Mas nós podemos te ajudar.

── Temos uma rota segura através da Dobra. ── acrescentou Jesper.

── Prefiro viajar sozinha. ── disse Alina.

── Mas nós somos uma ótima companhia! Você poderia conhecer a cabra Milo, ele é muito fofo. ── Kira disse com um pequeno sorriso.

Jesper fungou ao lado dela e balançou a cabeça antes de se virar para Alina, que procurava outras rotas de fuga.

── Não seja precipitada. Você fica com a gente, todo mundo consegue o que quer.

── Eu não vou ser cativa de ninguém nunca mais.

── Quem disse alguma coisa sobre você ser cativa? ── Kira perguntou incrédula e Alina virou-se para ela com uma carranca. ── Querida, estamos apenas tentando ajudá-la a sair de Ravka Leste. Foi você quem entrou voluntariamente em nossa carruagem.

── Eu estava-

── Fugindo? ── Kira forneceu e Alina assentiu hesitante. ── Acontece que estamos fugindo também. Podemos ter roubado algo precioso do Pequeno Palácio. Então, realmente, devemos todos fugir juntos.

✓| SAINTS, kaz brekkerTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang