Capítulo 28

2.5K 218 56
                                    

Olá, tudo bem?
Preparados para inúmeras revelações e surpresas???
Respirem fundo, não esqueçam do voto e comentários.
Boa leitura!

.

.

.

.

Luiza POV

O telefone começou a tocar pela milésima vez naquele dia e bufei irritada, contendo a vontade de jogá-lo contra a parede. Carol, que viera esbaforida para o apartamento de Valentina desde que a notícia sobre a "identidade de Cacau Eye" estourou pela manhã, soltou um longo suspiro e arrancou o aparelho da tomada, como se pudesse ler os meus pensamentos.

- Odeio a impressa. – Declarou mal humorada e suspirei, compartilhando do seu sentimento.

- Quando este pesadelo irá acabar? – Questionei desanimada e ela apenas mexeu os ombros.

- No momento em que soltar uma declaração pública sobre seus livros. Enquanto se esconder, essa história de identidade secreta será um mistério, algo que a impressa adora, principalmente aquelas envolvam uma advogada de prestígio que é descoberta como uma escritora erótica instantaneamente. – Carol explicou e minha vontade era gritar em desespero.

Se colocasse minhas mãos no maldito que contou meu segredo para a impressa, seria capaz de matá-lo sem qualquer remorso.

- Não entendo essa sua relutância em falar com a impressa sobre o assunto. Acabou o segredo e o melhor que temos a fazer é enfrentar esta nova realidade. – Minha irmã e empresária soltou ao notar meu longo silêncio.

- Estou adotando uma criança, Carolina. O juiz pode não gostar de saber sobre esta minha nova identidade. – Confessei meu maior receio e Carol revirou os olhos.

- Luiza, esses livros são o seu trabalho, não é como se fosse a protagonista destes contos...Quer dizer... – Disse, segurando o riso e lhe lancei um olhar mortal.

Não era hora para falar sobre minha vida sexual.

- Tá, parei. – Encerrou, ainda disfarçando o sorriso e eu, me levantei caminhando até onde Léo estava.

Ficar com o meu menino sempre me acalmava.

- Mama... – Ele falou, apontando o dedinho gordinho em minha direção e sorri, pegando-o nos braços.

- Oi, amor. – Beijei o seu rostinho e ganhei um sorriso, recostando-se no meu ombro.

- Você está adotando-o, Luiza? Como assim? Léo não é seu filho? – Bianca perguntou, mostrando que estava atenta a minha conversa com Carol e sorri, beijando o cabelinho loiro do meu príncipe.

Bianca havia sido chamada para cuidar de Léo enquanto Valentina, Carol e eu, resolvíamos a questão envolvendo a descoberta da identidade de Cacau Eye e parecia estar bem atenta a tudo o que acontecia a sua volta. Ela se mostrara encantada ao descobrir que a identidade da escritora me pertencia e me fizera, até mesmo, autografar o seu exemplar.

- Eu sou a mãe de Léo, Bianca...Me sinto sua mãe. Porém, ele não nasceu do meu ventre. Ele é filho de uma antiga namorada da Valentina que faleceu poucas semanas após o nascimento. – Expliquei e ela assentiu, embora me encarasse de uma forma estranha e curiosa.

- É muito bonita a relação de vocês. – Bianca explanou e apesar do alívio, ainda me sentia um pouco incomodada com o seu olhar.

- Obrigada. – Murmurei e me afastei com Léo no colo, seguindo até Carol, que monitorava as notícias na internet.

Mi Persona Favorita - ValuWhere stories live. Discover now