Capítulo 13

4.3K 257 55
                                    

Olá!!
Agradeço todos que estão acompanhando este enredo e deixando seus votos e comentários. Muito obrigada, isso é maravilhoso e incentiva cada vez mais esta escrita!
Vamos lá...
No capítulo de hoje, uma surpresa para o casal... ;)

Espero que curtam e não esqueçam de deixar o voto e seus comentários!
Boa leitura!

.

.

.

.

Luiza POV

Acordei quando os primeiros raios de sol da manhã invadiram o quarto e me espreguicei lentamente, sentindo meu corpo dolorido em muitos lugares. Lugares que não deveriam estar doloridos se Valentina e eu não tivéssemos feito o que tínhamos feito. Sorri com o pensamento, me lembrando de cada momento que eu passara com Valentina na noite passada e soltei um longo suspiro. Fora tudo perfeito. Perfeito como eu sabia que seria no momento em que eu me entregasse a Valentina Sartori. Porque tinha muitos medos, mas sempre soubera que com ela, com a garota que me conhecia desde os sete anos de idade e que se tornara minha melhor amiga, qualquer momento íntimo seria perfeito e inesquecível. Claro que sua vasta experiência sexual também deveria ser levada em conta, já que aquela maldita sabia muito bem o que fazer com a boca e dedos, algo que me faz lembrar dos três orgasmos que tivera na noite passada, sentia meu corpo quente e arrepiado.

- Eu sou foda! - Ouvi Valentina murmurar ao meu lado e lhe encarei com estranheza, pensando que talvez ela ainda pudesse estar dormindo. No instante que contemplei seu olhar malicioso, soube que ela estava bem acordada.

- Como? - Perguntei confusa e ela sorriu, me encarando com os olhos verdes pequenos de sono.

- Eu sou foda. Antes que você me pergunte por que, eu digo. Eu sou foda pelo simples motivo de te deixar ruborizada e arrepiada mesmo quando ainda estou dormindo. _ Valentina falou e eu revirei os olhos, fazendo-a gargalhar.

- É impressionante como você é idiota, Sartori...

- Qualquer pessoa que me chame de idiota me irrita pra caralho, você é a exceção, Castelli... Em seus lábios, essa palavra parece um doce elogio. - Ela declarou divertida e eu ri de sua incrível capacidade de me irritar.

- Não é um elogio, Sartori... Pode acreditar.

- Tudo bem, Lu...Já fui bem elogiada ontem. Cada gemido e cada suspiro seu foi a prova de que eu sou gostosa e muito boa de cama. Não preciso que você verbalize o quanto sou magnífica... Sei disso. - Valentina falou me abraçando e eu bufei, querendo socá-la ao sentir meu rosto quente.

Por que ela tinha que ser tão incrivelmente convencida e idiota e me fazer corar dessa maneira?

- Não vai dizer nada? - Ela perguntou e eu bufei mais uma vez. - Você é tão mal humorada pela manhã, Luiza. Acho que você está precisando de mais sexo de qualidade..._ Valentina declarou, deitando-se sob meu corpo e eu suspirei, corando ainda mais.

- Valentina, não! - Solicitei, fechando as pernas quando tentou colocar uma das mãos em minhas partes baixas e ela me encarou seriamente, deixando de lado todo o seu bom humor.

- Não? Porque não? Você se esqueceu do que aconteceu ontem? Não me quer mais? - Perguntou, toda insegura e eu revirei os olhos.

- Não seja besta, Vale... É claro que eu não me esqueci e, claro que eu te quero assim. Caso contrário, nunca teria concordado com aquela partida de sinuca cheia de regras malucas e muito menos teria aceitado que você me tocasse e fizesse amor comigo.

- Então porque não podemos nos deleitar em prazer nesta manhã? - Ela questionou com aquele maldito biquinho manhoso e eu suspirei, sentindo meu rosto esquentar outra vez.

Mi Persona Favorita - ValuOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz