Capítulo 31

2.6K 211 92
                                    

Olá, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de agradecer todos pelas belas mensagens de carinho e votos no meu aniversário, fiquei muito contente e grata por este vínculo criado, mesmo atrás da tela. Muito obrigada!

Agradeço também todos vocês pela fic ter atingido mais de 50k de visualizações!!! Tudo é escrito com muito carinho e sou grata por embarcarem nessa aventura louca comigo. Não existem mais palavras para agradecê-los por todo este apoio.

Agora, vamos a fic!! Já adianto que muitas revelações e novos rumos, surgirão no capítulo de hoje e, deixei alguns questionamentos nas notas finais. Não se esqueçam de votar e comentar muito!!

Sem delongas, boa leitura!

.

.

.

.

Luiza POV

Ser mãe era mesmo maravilhoso. Quase toda mulher, em algum momento de sua vida, almeja ter filhos e constituir família, mas, nunca tinha pensado, de fato, na possibilidade de me tornar mãe. Agora, estou aqui, com meu pequeno milagre nos braços e simplesmente não compreendo onde abrigar tanta felicidade. Leonardo mudara minha vida completamente e depois de tê-lo como meu filho e ser tão feliz e completa ao seu lado, simplesmente não sabia mais como existir sem sua presença.

Valentina me dera o presente mais lindo naquele natal e jamais me esqueceria da emoção de segurar os papéis da adoção nas mãos, pois mesmo me considerando mãe de Léo há muito tempo, aquele documento comprovava que ninguém, jamais, poderia tirá-lo dos meus braços.

- Vem para cama, Lu. Coloca esse pequenino no berço de uma vez... – Valentina falou, aparecendo na porta do quarto do nosso filho e sorri, beijando o pequeno em meus braços e apertando-o contra mim.

- Quero curtir o meu filho, Valentina. Durante o natal, quase não consegui ficar com ele, já que sua mãe, papai e Eduarda, resolveram disputar a atenção do meu filho. Portanto, me deixe em paz... – Rebati petulante e ela revirou os olhos, vindo ajoelhar-se ao nosso lado.

O natal foi realmente maravilhoso.

Ficar com nossa família sempre fora perfeito, mas, estava sendo sincera ao dizer que estava com saudades do meu príncipe, já que durante o feriado quase não pudera chegar perto dela, pois, nossos familiares disputaram a tapas a atenção de Léo. Já que era a pessoa preferida do meu filho, eles o mantinham longe de mim, para que assim, ele não fizesse birra para ficar no meu colo e acabasse com a graça de todos.

- Vocês ficam lindos juntos. – Declarou Valentina, passando as mãos nos cabelinhos dourados do filho e sorri largamente, voltando minha atenção para o momento e sentindo-me completa com os dois amores da minha vida ao meu lado.

- Você me entregou o presente mais lindo do mundo, Valen. Sua vida desregrada de cafajeste me tornou mãe de um príncipe e, apesar de odiar cada maluca do seu passado, jamais vou me cansar de agradecer por você ter me procurado e me obrigado a ser sua babá. – Minha namorada revirou os olhos, deixando escapar um riso de seus lábios.

- Embora tenha ficado desesperada na hora que soube de minha nova responsabilidade, hoje, sou grata por Ana ter me enviado um anjo de presente.

- Você teria se casado com ela? – Perguntei incomodada com o rumo da conversa e Valentina deu de ombros.

- Se ela tivesse sozinha com o pequeno, sem a ajuda do pai biológico, acho que provavelmente. Apesar de cafajeste, sei o quanto é importante que uma criança tenha um lar estável e uma família estruturada. Não era apaixonada por ela, mas, gostava o suficiente para tentar me unir a ela e construir uma família para esta criança. O destino preferiu atuar de uma outra maneira. Ana morreu, você se tornou minha babá, Léo se apaixonou por você, percebemos que somos ótimas juntas e essa é a nossa realidade. Uma realidade muito boa, diga-se de passagem. – Sorri, inclinando-me para beijar os seus lábios.

Mi Persona Favorita - ValuNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ