Capítulo 24

2.7K 243 47
                                    

Olá, tudo bem?
Chegou a hora de acompanhar mais um pouco deste casal maluco, mas extremamente apaixonado, garanto que este é um capítulo de várias informações e acontecimentos. Por esta razão, não esqueça de votar e deixar seu comentário! 😊
Boa leitura!

.

.

.

.

.

Valentina POV

Londres, 1997

Odiava crianças. Não. Odiar não era a palavra exata. Abominava crianças. Não importava que fosse uma delas. Continuava odiando-as. Crianças eram seres cruéis e maldosos, que se fingiam de inocentes apenas para enganar adultos idiotas, mas, não era adulta e, muito menos idiota, portanto, elas não podiam me enganar. Sabia o quanto crianças, principalmente os meninos, podiam ser maus e cruéis. Era uma vítima deles e de sua maldade. Na concepção da maioria, era uma menina esquisita e nerd idiota, que deveria apanhar em todas as oportunidades.

- Qual vai ser, Sartori? O olho esquerdo ou direito? Em qual dos dois vai querer levar um soco? – O grandalhão, que não fazia ideia de quem era, perguntou e me encolhi contra a árvore que estava encostada, ajeitando meus óculos e pensando na desculpa que inventaria para minha mãe por chegar com eles quebrados novamente.

Implorava para que mamãe não me enviasse para o acampamento de verão, mas, preocupada com o fato de não ter amigos, ignorava meus apelos e me matriculava nesta tortura campestre, apenas para não ser maltratada por cinco dias ininterruptos e voltar para casa cheia de arranhões, hematomas, óculos quebrados e, mais medrosa que nunca.

- Vamos, Sartori? Estou esperando... – O grandalhão falou mais uma vez, socando a própria palma da mão e seus companheiros gargalharam, olhando-me como se fosse uma palhaça de circo.

- Me deixem em paz, por favor... – Pedi baixinho, fazendo o possível para parar de tremer e eles gargalharam mais uma vez, aproximando-se ainda mais do meu corpo, o que fez com que fechasse meus olhos e esperasse pelo soco.

Antes que o grandalhão pudesse me atingir, uma garota se posicionou em nosso meio, ela tinha cabelos castanhos escuros, meio avermelhados e com sua pele semelhante a seda, bochecha rosadas e expressão zangada no rosto. Muito zangada.

- Desapareça, Frank...Leve seus cachorros com você! Procure alguém do seu tamanho! – Ela dizia, encarando o grandalhão com ódio e comecei a tremer, sentindo medo por ela.

Aquela garota era maluca? O menino era três vezes maior que ela e com um sopro poderia derrubá-la, mas, ela não parecia ter medo.

- Saia daqui, Castelli...Você não manda em mim! Não é porque seu pai é advogado que você pode aparecer aqui e acabar com nossa brincadeira. – O grandão reclamou e menina sorriu, aproximando-se ainda mais do grandalhão.

- Não irei sair daqui e, o fato de estar enfrentando você e sua gangue, não tem qualquer ligação com a profissão do meu pai...Isso está ligado com sua covardia e você não irá machucar essa garota. Não mais. Procure alguém do seu tamanho, caso contrário...

- Caso contrário o que? – Perguntou o grandalhão, aproximando-se da menina que lhe encarou, erguendo os pés para enfrentá-lo à altura.

Por outro lado, estava com imenso medo.

- Caso contrário, vou chutar suas bolas, garantindo que elas fiquem inchadas o suficiente para que fique muitos dias sem andar... – Ela ameaçou e arregalei os olhos, esperando pela reação do tal Frank e chocada por ela ter falado que vai chutar as bolas de alguém.

Mi Persona Favorita - ValuWhere stories live. Discover now