Capítulo 27

2.4K 221 59
                                    

Olá, tudo bem?

Prontos para a revelação da caixa misteriosa?? O capítulo de hoje será revelador em todos os âmbitos desta palavra...
Desde de já, peço que não deixem de votar e deixar seus preciosos comentários.

Agora...Boa leitura!

.

.

.

.

Valentina POV

Los Angeles, 2012

Terminei de enviar uma mensagem para Luiza e depositei meu celular sob a mesinha ao lado da cama do quarto de hotel, me assustando ao perceber Ana pendurada em meu ombro, observando as mensagens que enviara para minha melhor amiga. Essa garota tinha o poder de aparecer magicamente do nada, como uma espécie de assombração, algo que me assustava.

- Lu? Quem é Lu? – Ana perguntou curiosa e sorri ao lembrar-me da minha melhor amiga, que ficara toda chorosa em Londres, quando soubera que precisaria ficar duas semanas em Los Angeles.

- Luiza é minha melhor amiga. Nos conhecemos desde os sete anos de idade e, desde então, nunca nos separamos...Ela mora em Londres comigo. – Esclareci e ela ficou me encarando por longos segundos.

- Vive com você?

- Nossos apartamentos residem no mesmo prédio, quando possível, almoçamos juntas e quase todos os fins de semana, combinamos algum passeio. É impossível ficarmos longe. – Ana ainda me encarava.

- Você parece gostar muito dela, gatinha... – Comentou e sorri largamente.

- Eu adoro a Luiza...Não posso viver longe da sua presença. Ela sabe todos os meus segredos e sonhos, aquela garota briguenta e linda, sempre estará em minha vida. – A garota ao meu lado ficou em silêncio novamente.

Algumas vezes, a intensidade dos olhares que Ana me lançava, deixava-me assustada, parecia que conseguiria descobrir todos os meus pensamentos em um piscar de olhos.

- Seus olhos brilham quando menciona esta garota...Luiza é mais importante do que você permite transparecer. Está apaixonada por ela... – Arregalei os olhos após a fala de Ana.

- Apaixonada? Acho que não, Ana...Esta é apenas uma amizade bonita e duradoura. Não acho que seja paixão.

- Ela tem alguém? – Questionou Ana interessada e bufei ao pensar nesta possibilidade.

- No momento, não. O que é ótimo, porque Luiza tem dedo podre para escolher alguém, relacionando-se apenas com idiotas.

- E você morre de ciúmes. – Concluiu e concordei, mesmo sem perceber estas atitudes ao longo da amizade.

- É, eu te... – Interrompi minha fala de repente, percebendo que estava próxima de admitir este sentimento, então, reorganizei meus pensamentos, tentando colocar em palavras o que realmente sentia, quando via algum idiota ao lado de Luiza. – Quer dizer, não é ciúme. É cuidado. Não quero vê-la machucada. Luiza é uma mulher maravilhosa e precisa de alguém de verdade ao seu lado e eu, como sua melhor amiga, não posso deixar que nenhum canalha brinque com seus sentimentos.

- Luiza tem sorte... – Ana falou depois de alguns minutos de silêncio, ainda me observando e deixando-me incomodada, fazendo com que lhe encarasse também.

- Por que diz isso?

- Porque ela tem você...Ela tem seu coração. – Salientou – Luiza tem algo que, qualquer outra mulher do mundo, jamais irá conquistar. – Ana falou e engoli seco, encarando-a temerosa.

Mi Persona Favorita - ValuWhere stories live. Discover now