Capitulo 01

7.9K 292 42
                                    

Olá!
No decorrer dos dias, esta ideia de fanfic surgiu de repente e comecei rascunhá-la, enquanto pensava e estruturava a ordem da minha primeira fanfic postada. Como esta é uma fanfic mais leve e aconchegante, decidi postá-la também, visto que minha outra história irá abordar enredos mais densos e sua escrita será mais complexa.
Enfim, espero que gostem e comentem muito!! Esse feedback é muito importante.
Boa leitura.

.

.

.

.

.

Que dia! Após uma tarde de trabalho extremamente cansativa e aula de dança no período noturno, tudo o que desejava com maior afinco era minha adorava cama macia e fofa. Me recordo às vezes de quantos papéis assinei no dia de hoje, este, um número absurdo associado as inúmeras reuniões com sócios e diretoria. Quando estava na faculdade, acreditava que a advocacia seria um ramo tranquilo para atuar, principalmente quando está direcionada para um grupo específico de clientes e empresas, mas, em uma empresa familiar, a última coisa que se conquista é descanso e privilégios.

Movida pela pouca energia que restava em cada um de meus poros, abri a porta do meu apartamento, deixei minha mochila próxima da porta e me atirei, literalmente, em meu sofá aproveitando a calma e tranquilidade do ambiente. Por se tratar de uma sexta-feira, o trânsito de Miami estava infernal, parecia que todas os habitantes decidiram utilizar seus carros no dia de hoje. Perdi inúmeros minutos parada em semáforos ou em filas de veículos em determinados pontos até chegar ao estúdio. Sim, estúdio...um estúdio de dança. Apesar de toda realização na área do Direito, minha grande paixão estava na dança, era por esta modalidade que meu corpo produzia adrenalina e felicidade. Com o apoio dos meus pais e amigos, decidi dedicar o pouco tempo que tinha em atividades que envolviam dança e como consequência, inaugurei meu estúdio próprio, empregando excelentes profissionais e compartilhando tudo o que sabia com mais pessoas que amavam essa prática.

Apesar desta vida movimentada e rotineira, conseguia esboçar um sorriso quando lembrava que hoje era sexta-feira e que, amanhã seria o início de minhas merecidas férias, dias de tranquilidade e paz em meu apartamento, meu cantinho de aconchego. Retirei meu celular do bolso de minha calça e percebo que há inúmeras mensagens e correio de voz, acredito que não seja de imensa importância, afinal, foram enviadas há um bom tempo, por esta razão, decido deixar meu confortável sofá e preparar um relaxante banho que revitalizasse todos os músculos do meu corpo. Caminhei em direção ao meu quarto, retirando todas as roupas já dentro do cômodo e deixando meu pijama separado em cima de minha cama.

Aproveitei um banho excessivamente demorado, vesti meu pijama que consistia em um short de malha preto e uma regata da mesma cor, seguindo em sequência para minha cozinha, preparando um suculento e delicioso sanduíche com queijo, bacon, alface e todas as guloseimas que encontrei em minha geladeira. Após essa tentativa gourmet, limpei tudo o que havia bagunçado, assisti um pouco de televisão em minha sala de estar e finalmente, descansar meu corpo e alma em minha cama, adormecendo instantaneamente com o cansaço. Infelizmente, alguém estava querendo interromper meu simples plano.

Deitada em minha cama, observava meu telefone celular tocando e vibrando sem parar, refletindo a luz emitida de sua tela por todo quarto. Poucos segundos depois, o silêncio reinou no ambiente, levando consigo meu sono e provocando minha curiosidade. Busquei meu celular, destravei seu sistema de segurança em tela e me assustei com o que encontrei. Haviam inúmeras ligações e mensagens registradas, todas de apenas uma pessoa: Valentina. Qual seria o problema? Será que havia aprontado em mais uma de suas noitadas? Será que havia iludido outra garota com suas conversas? Qual seria o motivo de tantas ligações e mensagens?

Mi Persona Favorita - ValuWhere stories live. Discover now