O Começo do Treinamento

5.5K 639 869
                                    

Por onde eu deveria começar?

Acho que por um banho, na verdade. Estava me sentindo imunda, com a sensação de que fiquei fedendo depois de passar tantas horas naquele lugar.

Subi as escadas direto pro meu quarto e fui para o banheiro. Tirei minhas roupas as pressas e entrei debaixo do chuveiro, ligando a água e deixando que ela escorresse por todo meu corpo. Aproveitei a deixa pra lavar meus cabelos e ficar limpa por completo.

Fiz todo um ritual, desde hidratação nos fios até uma esfoliação na pele, que eu estava enrolando a muito tempo para fazer.

Saí do banho completamente cheirosa, com a pele e cabelos macios. Tirei da gaveta um pijama novo que eu havia comprado e me vesti.

Me joguei na cama encarando o teto enquanto eu pensava no próximo passo. Tudo o que aquele louco maníaco do Kabuto me fez passar, serviu para que eu pudesse entender um pouco melhor sobre mim mesma.

De fato, meu poder mais funcionou quando eu corria risco de vida, então um fato importantíssimo para que eu conseguisse esse efeito nas pessoas, era quando eu corria perigo. Uma vez ou outra eu consegui usar ao meu favor sem que estivesse em momentos tensos assim, mas foram raros. Como hoje por exemplo, conseguir usar em Naruto sem a pressão de me salvar.

Eu só preciso saber como fazer isso da forma que eu quiser e quando eu quiser, sem depender de algo crucial.

Por causa daquelas experiências, Kabuto descobriu que seria uma toxina transmitida através do meu chakra em contato com a pele de outra pessoa. E que por causa dela eu tenho um nível de regeneração mais alto que o comum.

Então tudo que eu preciso entender, é qual o maior nível de regeneração que meu corpo consegue se recuperar. Quanto tempo isso leva, se isso pode ou não agilizar com o tempo. E acima de tudo, treinar para que o meu poder dependa única e exclusivamente de mim, entender quanto tempo uma pessoa pode ficar sob o efeito da toxina e como alguém pode se livrar dela.

Só de pensar nisso tudo, parece que vai dar um trabalhão.

Mas se eu conseguir desenvolver tudo isso, ficarei mais próxima de matar e Yoto e quem sabe me tornar capaz ao nível de um membro da Akatsuki de verdade.

Aaaa tudo bem. Talvez eu possa deixar isso para amanhã.

Senti a preguiça começando a tomar conta do meu corpo aos poucos, ficar sentada naquela sala de interrogatório, em uma cadeira dura da porra me deixou meio dolorida.

Senti meus olhos pesarem aos poucos e por mais que eu quisesse lutar contra o sono, era inútil. Na verdade, eu merecia nada mais do que longas horas em profundo ronco depois de tudo.

Lutei contra minha preguiça para levantar da cama e apagar as luzes do quarto e voltei o mais rápido para cama, me enfiando debaixo das cobertas e adormecendo em questão de segundos.



No dia seguinte, acordei por volta do meio dia. Sinto que ainda poderia ter dormido mais, mas eu tinha coisas a fazer.

Me levantei e troquei de roupa, meus cabelos pareciam terem sido remexidos por um redemoinho e penteados pela própria mão de satãn.
Lembrar de nunca mais dormir de cabelo solto e molhado.

Após conseguir realinhar tanto a minha consciência quanto meu cabelo, eu desci. Também estava morrendo de fome, já que tudo o que eu comi naquele lugar foi um hambuguer surpreendente não envenenado que Yoto levou.

Para a minha "não surpresa" o cheiro que exalava da cozinha, era por causa de Itachi que estava cozinhando junto a Kisame.

S/n - Bom dia...

Vai Começar o Ritual +18Where stories live. Discover now