Contagem de Dois Dias

76.6K 4.5K 23.2K
                                    

Acordei ao som de um grande alvoroço vindo do lado de fora da minha casa. O som das vozes xingando e brigando ecoaram pela minha cabeça impedindo que eu continuasse a dormir.
Me levantei colocando um moletom grande por cima e saí de meu quarto indo na direção da porta de entrada na tentativa de saber o que estava acontecendo, quando fui barrada pelo meu pai me fazendo bater a cabeça em seu peitoral e andar para trás.

Hidori - Onde pensa que está indo mocinha? -me olhando com uma de suas sobrancelhas arqueadas e um sorriso de canto.

S/n - Eu quero saber o que está acontecendo. Nem consegui dormir por toda essa barulheira.

Hidori - Nada disso -cruzou os braços -Não vai se envolver nisso. Sua mãe já preparou o café, vem! -colocando suas mãos em minhas costas e me levando para a cozinha.

Nitsumi - Conseguiu pegar ela a tempo? -sorriu para meu pai.

Hidori - Quase escapou pela porta -sorriu de volta para ela.

Me sentei a mesa enquanto meus pais terminavam de preparar os ovos e o café.

Nós morávamos na Vila Oculta das Fontes Termais. Meus pais foram grandes guerreiros na época das guerras, mas hoje eles estão quase se aposentando, mesmo jovens. As missões da vila agora são quase todas de rank D, as "mais perigosas" não passam do nível B. Então eles quase nunca saem da Vila.

Muitos ninjas migraram para outras vilas, pois não viam futuro aqui. Afinal se até os adultos fazem missões nível D, o que restaria para a nova geração de genins? Os exames para chunin e jounin não existem mais assim como a academia ninja. Meus pais me colocaram a tempo de me tornar genin, mas quando me formei eles acabaram com os exames.

Tenho dezessete anos e meu título ninja pode ser de genin, mas meus pais sempre me treinaram após me formar. Dizem que hoje eu tenho o nível de um jounin, tudo que eu quero agora é fazer como os outros ninjas e migrar para outra vila ou pelo menos ser contratada por eles e fazer missões de nível S.

Hidori - S/n? Está ouvindo?

S/n - O que?

Nitsumi - Está sonhando acordada de novo. -riu

S/n - O que vocês falaram?

Hidori - Perguntamos se queria bacon?!

S/n - Quero!

Meus pais me serviram e serviram um a outro. Eu admirava a relação deles, mesmo depois de anos, pareciam tão apaixonados.

S/n - O que foi aquele barulho de manhã?

Nitsumi - Aquele cara foi solto de novo -bufou enquanto colocava o café na xícara de meu pai.

Hidori - Ele sempre faz a mesma coisa e sempre soltam ele. -revirou os olhos enquanto passava manteiga no pão para minha mãe.

Nitsumi - Ele não aceita que as guerras acabaram e tudo que temos agora é paz...

S/n - O que ele fez dessa vez?

Hidori - Destruiu uma banquinha de um comerciante. O fod-

Nitsumi - Olha a boca! -olhando para ele, ela detestava quando ele falava palavrão na minha frente.

Hidori - Desculpa! -piscou pra mim.

Pois quando estávamos a sós ele sempre falava palavrão mas me pedia segredo e me ensinava a não falar apenas na frente da minha mãe.

Vai Começar o Ritual +18Where stories live. Discover now