A Prepotência de um Adolescente

30.7K 3.3K 19.2K
                                    

Chegaram?

*Só pra deixar claro, nos capítulos anteriores: o Yoto NÃO DROGOU A ESSIENE. Quando eu escrevi que ele deu uma "bala" pra ela, não foi droga. Tanto que eu escrevi que ele disse que era para "aumentar a glicose no snague" (isso faz com que o álcool no sangue da pessoa saía mais rápido e ela vá voltando a sã consciência).
Pra quem não me acompanha no insta e não sabe da minha índole, nenhuma fic minha vai conter estupro, esse é um assunto extremamente delicado, e a maioria das pessoas que me procuram dizem que procuram um refugio nas minhas fics, então nunca vou transformar isso aqui num pesadelo, até pq pessoas que ja passaram por isso já falaram comigo e me agradeceram por distrair elas.

Eu vi que muitos de vcs estão impacientes só querendo saber do Hidan e tudo mais. Mas eu ACABEI DE COMEÇAR essa fic, a fic é focada na personagem e no Hidan, por isso precisa acontecer um desenvolvimento. Ainda estamos no quarto capítulo, parem de arranjar desculpas dizendo que o garoto drogou ela. Se a fic é focada no Hidan é ÓBVIO que ela vai dar horrores pra ele, mas tudo tem seu tempo, aproveitem a história pq apesar de clichê terão coisas imprevisíveis. E a partir de agora vcs vão gostar da relação deles dois. APROVEITEM CARAI!









Yoto - vamos começar uma guerra

...

Reprimi meus lábios na tentativa de segurar o riso mas foi inevitável.

Yoto - Do que está rindo? -indagou de uma forma séria sem qualquer expressão envolvida.

S/n - A sua expressão dizendo isso e todo esse suspense, foi mal, não me aguentei. Desculpa gente, mas a cena ficou patética.

Yoka - Patética é você. Eu disse que não deveríamos ter trago essa garota. A gente dá a chance de trazê-la para o nosso lado e a primeira coisa que ela faz é rir da nossa cara. Sinceramen-

Yoto - Cala a porra da boca Yoka! -interrompendo-a de forma bruta e ríspida.

Yoka imeaditamente desmanchou o sorriso em seu rosto desacreditando que ele havia falado com ela daquela forma.

Shyuri - Yoto...

Yoto - A s/n só não entendeu direito.

S/n - Entendi que ou vocês estão usando  drogas ou encheram a cara para vir até esse lugar.

Yoto - Estamos totalmente sóbrios s/n.

Yoto veio até mim dando a volta em meu corpo e colocando suas mãos em meus ombros me fazendo andar em direção ao palco.

Yoto - Você me disse que seu desejo era sair dessa Vila pateticamente monótona para ir atrás de missões e se tornar uma grande ninja.

S/n - E daí?

Yoto - E daí s/n? E daí que fazendo isso  você só irá ajudar as outras Vilas a prosperarem enquanto a nossa cada vez decai mais e mais. Temos grandes habilidades que são constantemente desprezadas.

S/n - E o que uma guerra teria a ver com isso?

Yoto me virou de frente para ele. Desceu suas duas mãos ao encontro da minha a erguendo diante do seu rosto enquanto me encarava. Seu olhar brilhava como se acabasse de ter a ideia mais brilhante do mundo.

Yoto - Vamos causar uma guerra entre a nossa Vila e as demais, com isso nossa vila será obrigada a usar todos os seus ninjas em combate até mesmo aqueles que terminaram com a classificação de genins...

S/n - Nós...

Yoto - Exatamente. Com uma guerra estabelecida seremos constantemente convocados para diversas missões.

Vai Começar o Ritual +18Where stories live. Discover now