Desafio

30K 3.2K 14.4K
                                    

-Me chame de Hidan...

Poucos minutos depois de ele me deixar sozinha, ouvi o rangido da porta principal se abrindo e Yoto entrando por ela.
Ele veio andando com as mãos em seus bolso, olhando fixamente para mim enquanto se aproximava.

Yoto - Espero que tenha mudado de ideia.

S/n - Bom dia Yoto. Como foi a sua noite? A minha não foi muito boa na verdade, tenho que dizer que é desconfortável dormir nessa posição...

Ele revirou os olhos parando ali embaixo a minha frente.

S/n - Estou cheia de dor nas costas, se não for pedir muito poderia me arranjar um massagista ou até mesmo um colchonete, tem algum quarto nesse lugar?

Yoto - Cala a boca! Tudo bem, já que não vai aceitar o plano, ficará aqui até que executemos ele.

Yoto desamarrou meus braços me fazendo levantar. Pensei em resistir mas por passar tantas horas amarradas meus braços estavam extremamente doloridos e me segurando daquela forma só fazia com que a dor piorasse.
Ele me levou para dentro do teatro, passando pelos corredores e camarins do lugar. No caminho havia uma cozinha aberta onde estava Hidan sentado a mesa comendo.

Yoto - Espero que tenha gostado do quarto.

Hidan - Já dormi em melhores, mas serve.

Ele olhou seriamente para Yoto seguidamente para mim com uma expressão séria como se há minutos atrás nós nem tivéssemos conversado.

Hidan - O que vai fazer com ela?

Yoto - Ela está resistente. Vou trancá-la em um dos quartos sem comida e sem água, vamos ver se aguenta muito tempo.

O homem olhou para seu café piscando lentamente seus olhos. Yoto continuou me arrastando para dentro, num breve momento em que olhei para trás ele acenou com as pontas de seus dedos.

Subimos uma escadas e Yoto me empurrou para dentro de um quarto fazendo com que eu perdesse o equilíbrio e caísse no chão.

Yoto - Aproveite a estadia s/n, porque vai  morar aqui agora. Tem uma garrafa de água ali em cima, mas não beba tudo de uma vez porque eu não vou trazer mais.

S/n - Eu te vejo no seu velório seu verme!

Yoto - O que disse?

S/n - Ficou surdo?

Yoto veio até mim se agachando a minha frente e segurou meu rosto apertando bem forte minhas bochechas.

Yoto - Acha que não vai funcionar né? Tudo bem, até eu pensei sobre isso. A questão é que se não funcionar temos um plano B.

S/n - Essa eu quero ouvir, seus planos são maravilhosos vossa excelência.

Yoto - Vamos jogar a culpa no nosso amiguinho ali. Implantar todas as provas contra ele. Acha que vão acreditar em três ninjas exemplares da aldeia ou em um bandido que vive causando problemas?

Então esse era o verdadeiro motivo de Hidan estar junto. Ele não passava de um plano B.

S/n - Como você é mau -sorri -Só por isso mesmo que chamou ele?

Yoto - Ah... Eu sempre admirei esse cara na verdade, dizem que ele faz sacrifícios para um deus. Assassino, ladrão, golpista, quero ser como ele um dia. Eu realmente estou feliz de trabalhar com ele...

S/n - Mas não vai pensar duas vezes antes de por a culpa nele.

Yoto - Admiro muito toda a sujeira em forma de pessoa que ele é. Mas eu venho em primeiro e se for preciso o plano B, nós faremos. Mas sinceramente gostaria que o plano de início desse certo, imagina nós dois nos juntando e dominando tudo o que quiséssemos.

Vai Começar o Ritual +18Where stories live. Discover now