11

13 4 31
                                    

Olivia Williams

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olivia Williams

Eu estou ficando louca!

Não é brincadeira; eu realmente acho que estou ficando louca com os acontecimentos recentes e, principalmente, por culpa de Mike.

Não, não é como se eu não gostasse da companhia dele, mas acho que já não sinto mais o frio na barriga que senti — querendo ou não — durante minha infância até os dias de hoje quando o vejo. Já não vejo mais graça em vê-lo jogar basquete ou futebol; não fico ansiosa esperando uma notificação com seu nome; já não fico contando as horas para poder vê-lo e como dói dizer isso, mas já não estou mais encantada por seu olhar.

Gostaria de poder dizer que tudo isso é momentâneo e que em um dia qualquer irei acordar pensando nele novamente, mas não posso mentir desse jeito para mim mesma, muito menos para ele.

— Oli — escutei a voz de Jenny — eu estava te procurando!

Ri fraco, apoiando meu queixo na palma de minha mão — E agora me achou! — tentei falar em um tom animado, o que obviamente não deu muito certo.

— Me conta o que aconteceu pra' você estar assim, por favor. — sentou na cadeira ao lado da minha, preparando-se para escutar o meu desabafo.

Jenny sempre aparece nos momentos em que mais preciso de seus conselhos e eu amo isso.

— Jen, é o Mike.

— Sabia. — deu um gole em sua água — Você não sente mais o que você sentia por ele, e não sabe como dizer isso sem parecer rude. Acertei?

— Acertou.

— Oli, se fosse qualquer outra pessoa, eu falaria pra' você ser direta e ponto, sem se importar com os sentimentos da pessoa — começou — mas eu sei o quanto o Cooper é importante pra' você, e sei também que mesmo que você fale que esse lance de vocês não vai pra' frente, vocês irão continuar sendo amigos — sorriu — porque eu sei que nesse tempo que vocês ficaram mais próximos, você também se tornou uma pessoa importante na vida dele e ele vai entender a sua decisão, porque esse é o Mike; o Mike pelo qual você se apaixonou. O Mike que é compreensível, carinhoso e simpático! Então não precisa ficar com receio de falar o que você tá ' sentindo no momento pra' ele — colocou uma mecha de seu cabelo que estava solta atrás de sua orelha — e não, você não vai ser rude, bobinha! — apertou minha bochecha, rindo e me puxando para um abraço.

— O que seria de mim sem você, Jenny? — sorri.

— Eu sei, eu sei. Todo mundo deveria ter uma Jenny em suas vidas. — gabou-se.

Soltei-me de seu aperto e dei um empurrão de leve na mesma, antes de sair correndo da sala de aula.

<>

Estou frente a frente com Mike Cooper.

Ele está lindo como sempre, mas o meu coração não está acelerado — não estou nervosa por estar tão perto dele, e acho que tal fato é a confirmação que eu precisava.

— Desculpa por te fazer vir até aqui. — comecei, sentindo as palavras entalarem em minha garganta.

— Não precisa se desculpar, Olivia! Para falar a verdade, estou feliz de te ver hoje! — respondeu-me animado, segurando minha mão e puxando-me para caminhar.

Caminhamos por pelo menos 10 minutos; não quis tocar no assunto no meio da caminhada, já que o mesmo falava empolgado de assuntos aleatórios — queria guardar cada minuto dessa, talvez, nossa última memória tão íntima desse jeito.

— Sobre o que você queria conversar? — ele perguntou, olhando-me com um sorriso em seus lábios.

— É sobre a gente.

— Ah. — riu fraco.

— Eu acho que já não sinto o que eu sentia por você antes — evitei olhar para seus olhos — eu cheguei nessa conclusão depois que você sugeriu que nós tentássemos ter algo e eu acho que ainda não tô pronta pra tal coisa. Eu sei que não estou pronta pra' amar alguém e muito menos pra' ser amada, então não quero te magoar com a minha imaturidade gigantesca nesse quesito! Então acho melhor terminarmos o que tínhamos aqui mesmo. — conclui.

Cooper estava com sua cabeça baixa, suas mãos estavam enfiadas nos bolsos de sua calça, seus olhos não tinham foco, mas ele mantinha um sorriso fraco em seus lábios.

— Tudo bem. — falou — Eu entendo.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas e não me contive quando vi o moreno secar suas lágrimas; estávamos soluçando igual duas crianças.

— Um abraço? — sugeri com minhas mãos trêmulas.

— Eu aceito! — ele riu, apoiando seu queixo no topo de minha cabeça.

— Obrigada por ter se interessado em mim, Mike.

— Obrigado por ter gostado de mim, Olivia.

Risos, lágrimas, soluços, suspiros.

Não me arrependo de nada e espero que ele também não tenha se arrependido de nada. Mike Cooper é perfeito, perfeito até demais! E ele merece alguém que seja perfeito igual ele.

O que sentimos foi algo genuíno, algo que nos fez feliz e sei que lembrarei de nossos momentos para sempre. Talvez ele tenha sido a pessoa certa no momento errado, talvez esse não seja o ponto final da nossa história — como ele diria, o destino pode ou não nos zoar.

Uma última vez: obrigada Mike Cooper!





Notas da autora
Oioi :)
Não posso dizer que amei escrever esse cap, mas também não posso dizer que odiei!
Para falar a verdade, a msc Angels Like You da Miley Cyrus me inspirou a escrever esse cap, já que na minha visão, essa msc descreve totalmente a Oli e o Mike!
Espero que tenham gostado <3

Diferente De Um Jeito Bom (Reescrevendo - HIATOS )Where stories live. Discover now