10

12 6 20
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Kyle Williams

Eu estou no mercado fazendo a segunda compra do mês - nada dura muito tempo em uma casa com três crianças que a cada minuto atacam a geladeira, a dispensa e até os armários; ou seja, qualquer lugar que tenha comida. Na verdade, também estou à procura de uma floricultura e de um lugar que venda bons vinhos, já que não pretendo chegar no primeiro jantar da empresa, o qual fui convidado pela própria CEO, de mãos vazias.

Além do mais, ainda não sei que roupa usarei para tal ocasião. Sei que será um jantar da firma, com a presença de nossos colaboradores e os principais destaques de cada área, mas a Sra. Tremblay comentou que seria um evento despojado e que não seria necessário ir com roupas, segundo ela, que sufocam-nos.

- Sr. Williams!

Reconheceria aquela voz até de olhos fechados; era Melise Monteiro, mãe de Philipe Laviolette, o menino que minha querida filha Oli bateu. E não, não é como se eu fosse algum tipo de stalker obcecado com a Sra. Monteiro para poder falar que reconheceria sua voz até de olhos fechados; se vocês estivessem no meu lugar falariam a mesma coisa, já que a voz dela tem sempre um tom animado, deixando impossível de não reconhecer.

- Há quanto tempo, Sra. Monteiro! - cumprimentei-a com um sorriso em meus lábios, acenando para o loiro que estava ao seu lado.

- Pois é - riu - e então? Vocês irão jantar lá em casa? É só para desculpar-nos mais uma vez por aquele incidente! - inclinou sua cabeça para o lado, segurando a mão do adolescente que olhava para um ponto fixo atrás de mim.

- Nós iremos sim! Eu pedi para a Oli avisar, mas acho que ela acabou esquecendo. - ri fraco - Ela anda muito no mundo da lua recentemente. - comentei.

- O Philipezinho também! Não sei o que se passa na cabeça dele - bagunçou o cabelo do citado - bom, então nos vemos sábado. Até mais!

- Até logo!

<>

São exatamente 18:30h e ainda estou dentro desse mercado; deveria estar em casa há minutos, mas estou aqui escutando o desabafo de um adolescente desiludido da vida, vulgo Tom - para ser sincero, ele está tentando convencer-me a concordar que ele e minha filha, foram feitos um para o outro. Que audácia!

Ele é um bom garoto, é dedicado e tem uma boa personalidade - o que são pontos positivos -, mas ainda assim, não é como se eu pudesse fazer alguma coisa a respeito; não posso forçar a Oli a criar sentimentos por uma pessoa apenas para me agradar, quero que ela escolha a pessoa que quiser, sem nenhuma pressão.

"Só de pensar em ver minha princesinha namorando, meu coração quase parou!"

Balancei minha cabeça afastando tal ideia e olhei para o relógio em meu pulso, murmurando palavras soltas e sorrindo para mexicano, que apenas continuava a tagarelar.

- Ou seja, obviamente eu sou mil vezes melhor que esse Mike. Eu sou mais bonito, sou inteligente, trabalho, querendo ou não, sempre estou do lado dela e sei cozinhar! - listou, indignado - Aliás, o Sr. preferia ter o Mike ou eu como genro? - indagou curioso, cruzando seus braços e sorrindo.

- Olha, eu não prefiro nada - falei, pegando as sacolas e me preparando para sair - e você é bem saidinho, né? Obviamente nenhum menino vai ser bom o suficiente para a minha filha, eu hein.

Retirei-me do local, mas ainda sentia a forte presença de Tom atrás de mim, provavelmente querendo dar-me mais motivos do porque ele é o melhor pretendente para a Olivia - era para ela ter vindo comigo, mas ainda bem que ela fez birra e não veio.

- Te vejo por aí, sogrinho! - gritou, saindo correndo.

Fiquei incrédulo com o que saiu de sua boca! Esse menino é muito ousado!

<>

Cá estou eu sentado nesse sofá com meus braços cruzados, frente a frente com Olivia e com nossa visita surpresa, Mike Cooper; sempre soube que minha filha era apaixonada por esse garoto, mas não esperava que um dia fosse ver o mesmo dentro de nossa casa, brincando com Charlie e Daryl e tentando ganhar pontos comigo.

- Tá, vocês ainda não me explicaram nada do que eu perguntei - falei - por que ele tá aqui? - levantei minhas sobrancelhas e apontei discretamente para o moreno, que ria sem graça.

- Então, Sr. Williams - tossiu - na verdade eu estava visitando minha tia que mora logo ali na esquina, e como a casa de vocês não é muito longe, resolvi fazer uma visita para a Olivia, mas... - foi interrompido.

- Mas ele já tá de saída!

- Já? - olhou confuso.

- Já!

- Ah. Foi um prazer conhecê-lo, Sr. Williams! - disse com um sorriso em seus lábios. Simpático, gostei.

- Digo o mesmo, Cooper. - sorri, vendo Olivia empurrá-lo às pressas, evitando qualquer troca de palavras.

- Pai! Não é nada do que você tá imaginando! Somos amigos, a-m-i-g-o-s! Nada mais, nada menos, okay? - finalizou, mordiscando seus dedos e olhando-me apreensiva.

- Ué, mas eu nem disse nada! - levantei minhas mãos em rendição, pegando Charlie no colo e bagunçando o cabelo de Daryl, que estava paralisado na frente da televisão, evitando piscar para não perder o raciocínio em seu joguinho - Da próxima vez, manda uma mensagem rápida avisando que tem alguém aqui em casa, para eu não ser pego de surpresa Oli. - sorri, apertando sua bochecha e caminhando até a cozinha.

Coloquei Charlie no chão e dei-lhe alguns brinquedos, já vestindo o avental e preparando os utensílios que precisaria.

- Você pode ficar aqui quietinho enquanto o papai faz o jantar, certo? - indaguei, vendo o garotinho sorrir e fazendo um sinal de positivo com suas mãos - Prometo que não vou demorar muito. - ri fraco, apertando seu nariz.

Estalei meus dedos e apoiei minhas mãos no balcão, pensando no que cozinhar para alimentar minhas crianças; talvez eu faça algum tipo de nhoque, mas só talvez!

Notas da autora
Ooi :)
Qm é vivo sempre aparece né??
N tive bloqueio de criatividade nem nada do tipo (talvez só tive um pouco), fiquei com preguiça de escrever mais caps e com a semana de provas tbm, esqueci totalmente desse romance
Mas é isso, tchau <3

Diferente De Um Jeito Bom (Reescrevendo - HIATOS )Where stories live. Discover now