Pista 3: Roubo sem saída

6.7K 1K 394
                                    

A máfia Caccini te deseja uma boa leitura! Lembre-se de fazer o pagamento da noite com voto e comentários, ou sua casa não estará segura e você não verá o sol nascer!

🐺

Afinal, por que uma máfia se instalaria em Chicago?

Essa foi a pergunta que Jimin se fez assim que pisou a primeira vez no Palácio do Primeiro Uivo. O nome pode parecer meio patético, mas vindo do chefe da máfia, é glorificado de pé. Esse palácio fica exatamente no bairro de Forest Glen, mais ou menos vinte minutos de carro até o Aeroporto Internacional Chicago O'Hare, só por precaução.

Além da área estar em desenvolvimento constante, não permite facilmente que qualquer rival ouse pisar lá sem ser visto, e assim Seokjin Caccini mantém também o bairro de Sauganash intacto, um distrito histórico importantíssimo para o desenvolvimento de muitos outros bairros, ideias e história.

O principal ponto é que, do estado de Illinois inteiro, a cidade de Chicago é a preferida entre os habitantes, o que contribui para que a queridinha cidade seja um dos maiores centros industriais e financeiros do mundo, além de claro da manufatura. Los Angeles e Nova York podem ter o primeiro lugar nesses quesitos, mas somente Chicago pôde dar a máfia, o espaço suficiente para crescer seu território ali.

Seokjin não é um mafioso qualquer, que somente esbanja o luxo da vida bandida e ousada. Seokjin aprendeu a ter uma visão empresarial e investidora, não só olhando para os lucros e dinheiro, mas se preocupando com pontos onde ninguém geralmente perderia seu tempo - como por exemplo a preservação de florestas locais, história e cultura, pensando como um verdadeiro imperador.

Jimin sabia que após coletar a placa AB 46348 que foi a única anotação da qual conseguiu, achar um Toyota Camry cinza do ano de 2001 não seria fácil com o sistema que porta em casa, mas, não custava nada tentar. Precisaria ser rápido, uma vez que o corpo estava entrando em estado de decomposição, e não gostaria que o porta malas do seu carro de luxo ficasse empesteado do cheiro nojento de um beta invasor.

Em uma pesquisa rápida no Google, é fácil encontrar carros do mesmo modelo à venda, mas, com o sistema de busca inteligente Caccini, os cliques são mais certeiros e úteis. Somente no Palácio do Primeiro Uivo que o hacker porta todo o material e meios necessários para entrar em sistemas mais complexos, como o de hospitais, autoridades, e outros subgrupos.

O sistema caseiro do ômega bastou para encontrar um simples registro de compra de uma concessionária local, em nome de Joseph Harris. Mesmo modelo, mesma placa, poderia ser o cara. Jimin anotou seus dados básicos de registro, antes de se levantar e espreguiçar. O relógio marcava cerca das onze horas. Ser da máfia exigia tempo e dedicação.

Andando graciosamente para a cozinha com a xícara e prato em mãos, colocou-os na pia após o último gole em seu café. Pegou carteira, celular e chaves, antes de sair com o carro pela cidade. O dedo ligeiro apertou o botão para ligar para o marido.

Amorino... — Era possível saber que Jungkook sorria no telefone. — Alguma novidade?

Jimin sorriu, de olho na estrada. — Encontrei um registro de compra em nome de Joseph Harris, estou indo no endereço residencial fazer uma visita. — Informou, virando à direita.

Jungkook bufou na linha. — Tem certeza de que é seguro? Pode ter alguém o esperando lá. — Alertou o amado, olhando o horizonte.

— Se o dono do veículo for o invasor, ele está morto. Se não emitiram um comunicado de busca e desaparecimento até agora, então não era alguém importante, que deveria ser visto. Acho que ficarei bem, mas de qualquer forma te mandarei a localização em tempo real. — Argumentou, cedendo por fim.

SENTENÇA DE MORTE • jikook 🐺 ABOWhere stories live. Discover now