Capítulo Trinta e Nove

891 113 26
                                    

Boa tarde...
Bem, primeiro gostaria de me desculpar, minha vida está uma completa loucura, estou desempregada e cheia de coisas da faculdade para fazer, só nesses cinco dias tenho umas três provas seguidas, sufoco demais. Então desculpa por ter abandonado as fanfics, vou voltar com elas, logo encontro de férias na faculdade e tudo se torna uma maravilha, vamos ter atializ quase todo dia kkkk.
Segundo, a atualização de hoje é pequena, apenas algo para não ficar atrasado demais, domingo teremos atualização novamente e o capítulo vai ser grande. Bem, espero que tenham paciência comigo, aconteceu muitas coisas em um curto espaço de tempo.

×+×+×+×+×

Lucerys e Aemond já estavam na ilha a alguns dias, a vida dos dois ali estava se tornando tediosa, tão tediosa ao ponto do alfa se vê obrigado a explorar a ilha, Aemond não gostou tanto da ideia, mas se viu sem saída e apenas seguiu o marido. Os dois saíram do abrigo que criaram com curiosidade, principalmente Lucerys, o alfa queria aventura, algo que agitasse seu sangue naquele momento, já Aemond estava receoso, explorar um lugar desconhecido não era nada animador para o ômega.

O primeiro lugar a ser explorado foi o grande lago que encontraram ao adentrar um pouco mais a floresta, ele era um pouco maior que estava perto do abrigo deles, Aemond gostou daquilo ao perceber a grande variedade de peixes. Já Lucerys decidiu ficar sentado sobre um tronco apenas descansando da caminhada, ele observou o marido no lago com um largo sorriso, mesmo estando naquele lugar era gostoso está na companhia do marido, olhando para o sorriso leve do omega, Lucerys infelizmente se deu conta que deveria contar para o mais velho sobre seu fantasma do passado.

— Tudo bem? — Aemond perguntou olhando para o marido, ele estranhou o olhar preocupado do alfa.

— Só pensando — sorri fraco.

Lucerys suspirou olhando para o rosto do marido, ele sabia, sabia que assim que contasse o que aconteceu nada seria como antes, o alfa sabia que teria o nojo e o desprezo do marido, todo o progresso até ali seria arruinado e isso o machucava, mas ele também sabia que não poderia esconder para sempre, não quando corria risco do omega saber por terceiros e assim o ódio do mesmo seria maior. Harwin sempre disse que uma hora ou outra verdades e segredos eram expostos, Lucerys só não acreditava que seria em um momento tão calmo e tranquilo, não em um momento como aquele, Aemond estava confiando e entregando seu coração a ele, mas tudo aquilo estava em risco.

— Você está pensativo demais — Aemond resmungou ao sair do lago e quando sentou ao lado do alfa. — O que está te incomodando?

— Toda essa situação — o alfa suspirou decidindo mentir. — Estamos de mãos atadas, está ocorrendo uma guerra e estamos aqui sem saber nada... faz quase dez dias que estamos presos aqui, Aemond.

— Eu sei — suspira baixinho. — Sei como é frustrante, mas não podemos começar a ter pensamentos negativos, não agora, todos lá fora precisam da gente, tenho certeza que estão procurando por nós, okay?

— Vou acreditar em você — o Strong suspirou sorrindo fraco e então beijou a bochecha molhada do omega. — Vamos continuar, quero explorar bem antes de voltar para o abrigo.

— Okay — Aemond concordou um pouco mais animado dessa vez.

Logo os dois se viram saindo da área plana, Aemond voltou a amaldiçoar o marido assim que se viu escalando uma pena colina, explorar caiu novamente em seu conceito, ele preferia passar o resto dos dias ali comendo só peixe do que se arriscar e ficar cansado. Novamente a opinião do omega mudou assim que chegou no topo da colina, a visão dali era perfeita, de longe ele conseguia avistar algumas árvores frutíferas, havia flores e algumas cavernas em montanhas grandes, essa ele não entraria, não desarmado como estava no momento.

Feroz Como Um Ômega • LUCEMOND Onde histórias criam vida. Descubra agora